Ninguém mexe com meu marido

186 27 1
                                    

Já era quase tarde quando eu acordei, olhei pro lado ainda na cama e vi que Teddy não estava ali, na mesinha ao lado da cama vi um bilhete que dizia: "Bom dia amorrr, sai antes que você acordasse pra ir conversar com os meninos, o folgadinho com uma voz estranha me ligou na madrugada falando pra que assim que eu acordasse fosse conversar com ele, então sai bem cedo pra falar com ele pra depois conseguirmos tirar o dia pra resolver tudo do bebê e sobre a gente, te amo".

Junto ao bilhete eu vi algumas rosquinhas de coração, Teddy sempre ficava me cobrando de me alimentar, pois com tudo que acontecia durante o dia eu acabava esquecendo até de comer e agora não era só por mim, mas sim por dois.

Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa de água que havia deixado ali, voltei até a cama e comi algumas rosquinhas enquanto olhava meu celular pra tentar mandar mensagens ao Teddy, mas sem sucesso, já tava inquieta pela demora, eu sabia que o Teddy não demorava pra responder a não ser que algo de ruim tivesse acontecido, mandei mensagem pros meninos que me disseram que não haviam visto o Teddy até aquele momento, não fazia o menor sentido, Teddy tinha saído cedo de casa, lembro ver de relance ele saindo depois de quase acordar com seu beijo antes de sair de casa.

Lembrei então de mandar uma mensagem pro Folgadin, já que seria quem o Teddy teria conversado, prontamente o Folgadin me diz que também não havia falado com o Teddy e que nem mesmo tinha ligado pra ele pra combinar um lugar pra conversar. Desligo o celular e começo a tentar puxar na memória que lugar Teddy teria ido, eu lembrei que quando ele foi atender o celular eu ouvi ele combinando o lugar, então lembrei, o encontro seria no aeroporto do Trevor.

Levantei rapidamente da cama sem nem falar com as meninas, puxei uma blusa que tinha deixado na bancada da cozinha junto com a chave do meu corvette, fui até meu carro que tava na garagem e parti em direção ao aeroporto, minha cabeça tava viajando com aquilo tudo, mais uma vez alguém tentando algo de ruim contra meu marido? Eu não iria deixar ninguém fazer mal com o Teddy.

De longe a única coisa que eu conseguia ver era o Teddy desmaiado, o que me fez lembrar da primeira vez que ele sumiu, eles tava dentro daquele galpão caído no chão, acelerei o carro o máximo possível até ele, sem nem mesmo olhar ao redor pra ver se alguém ainda tava ali, só queria ajudar o meu homem. 

- Amor, acorda, me responde amor - Comecei a tentar acorda-lo assim que cheguei até ele, mas sem nenhum resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor, acorda, me responde amor - Comecei a tentar acorda-lo assim que cheguei até ele, mas sem nenhum resultado

Enquanto continuava ali falando com ele, ouço uma voz muito familiar atrás de mim.

- Cristalzinha, quanto tempo em? pena que dessa vez eu não vou sumir do nada


Continua......

Criseddy para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora