NOTAS: Gente essa é a minha primeira fic depois de muito tempo, então não me julguem kkkk e espero muito que gostem.
A fic são com personagens, da série Warrior Nun da Netflix, mas com uma história inventada por mim. É isso, aproveitem.___________________•••_________________
Eu não conseguia parar de olhar pra ela, para os seus cabelos castanhos claros e seu sorriso galante e encantador. Eu ainda não conseguia acreditar no que estava a minha frente, não conseguia acreditar que áquilo era real, àquela paz, àquela sensação de estar completa, àquela felicidade.
Se à algum tempo atrás alguém me dissesse que eu estaria namorando uma menina, eu diria que essa pessoa era completamente louca e pior, eu a desprezaria por tamanha ousadia de dizer aquilo, mas aqui estou eu, em uma praia paradisíaca no Caribe, curtindo minhas férias com minhas amigas e namorada, antes de começar a faculdade.
À minha frente, Ava estava correndo e rindo com Camila à beira mar, elas estavam em algum tipo de brincadeira sem sentido, de pegar e jogar o oponente na água. Ao meu lado, sentadas em suas cadeiras de praia, Mary e Lilith conversavam alegremente uma com a outra, o que ainda era estranho de se ver. Antigamente, as duas não se davam muito bem, viviam trocando farpas e olhares de ódio, mas, de um tempo pra cá, as provocações ficaram diferentes, os olhares ficaram sugestivos e teve até uma vez em que eu as vi se abraçando. Suponho que deva estar acontecendo algo entre elas, mas não serei eu a tentar descobrir. Tudo tem seu tempo, e quando estiverem preparadas, saberemos de fato o que estão sentindo, talvez elas ainda nem saibam exatamente sobre seus sentimentos uma pela outra. Me lembro que na época em que conheci Ava e seu entusiasmo, ficamos muito próximas, e demorou pra eu entender e aceitar que, o que eu estava sentindo era amor. Ava também tinha ficado confusa na época, mas entendeu mais rápido que eu, e sabendo da minha situação, aos poucos, foi me mostrando com seu jeitinho de ser, que o amor era lindo.
Nesse momento, memórias do passado tomam conta da minha mente..._________________xxx__________________
O sinal toca e me dirijo a sala de aula no segundo andar, eu estava em meu último ano do colegial e estudava em uma renomada escola chamada "Saint Areala" na Espanha, o colégio era famoso por seus formandos, que na maioria, conseguiam vagas nas melhores faculdades do mundo. Meus pais, diplomatas na Inglaterra, religiosos e muito exigentes, não perderam a oportunidade de me mandar pra cá. Apesar de parecer um colégio como qualquer outro, o sistema de notas era muito alto e quem não podia pagar pela mensalidade só conseguia entrar com bolsas de estudos, que até agora, consistia em apenas um aluno.
Chego na sala de aula e avisto Mary, que logo me vê e sorri. Mary apesar de ser linda, tinha uma aparência dura, e mesmo tentando não transparecer, seu ar desconfiado à entregava, seu jeito questionador intimidava, e depois de uma breve conversa que tivemos uma vez, sobre a dor da sua família e sobre o preconceito que sofria pela sua cor, entendi o porquê de ela ser assim. Mary era a única bolsista na escola, e mesmo parecendo durona, era muito inteligente e protetora. Me lembro de quando cheguei aqui, não conseguia fazer amizades e os que se aproximavam de mim eram apenas os interesseiros. Acabei me afastando e me isolando e isso acabou gerando um certo bullying em cima de mim. Mary apesar de ter sua bolsa em risco, não abaixou a cabeça pra ninguém, me ajudou e me defendeu várias vezes, e no fim acabamos nos aproximando e nos tornando muito amigas.- Bom dia Mary - digo me sentando ao seu lado.
- Bom dia Bea - ela me cumprimenta e sorri, um instante depois seu olhar se direciona a porta da sala e seu rosto vira uma carranca.
Me viro e vejo Lilith entrando na sala, com seu ar superior e seu rosto que também trazia uma carranca em direção a Mary.
Lilith parecia uma rainha, ela era alta, magra e apesar de seu rosto está sempre sério, ela tinha uma elegância e superioridade que intimidavam.
Os pais de Lilith eram donos de uma empresa muito famosa de tecnologia no Texas, eles tinham uma parceria com a escola e eram tão exigentes quantos os meus.
Ela entrou aqui ano passado e já fez jus ao nome de sua família, se tornando uma das alunas com as maiores classificações no sistema de notas.
Lilith se dirige pra perto de nossas mesas me olha e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
No seu sorriso - Avatrice/Warrior Nun
FanficBeatrice vive sua vida tranquilamente, é focada nos estudos, reservada e sempre obedece ao seus pais. Sua única diversão é quando está com suas amigas, mas elas andam um pouco afastadas, até que algo diferente acontece, algo não, alguém com um sorri...