NOTAS: OIE MEUS AMORES, ESTOU COM UM PLANEJAMENTO DE TENTAR POSTAR UM CAPÍTULO TODA TERÇA E QUINTA, MAS NÃO PROMETO NADA KKKK. APROVEITEM O CAPÍTULO DE HOJE 😘 E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO.
_________________xxx__________________
As aulas daquele dia finalmente tinham terminado, eu não tinha visto Camila o dia inteiro. Já no portão da escola, me despeço de Mary e vou andando para casa.
Eu vivia sozinha em um apê que meus pais compraram à duas quadras da escola, como meus pais eram muito ocupados e não podiam vir me visitar frequentemente, eles mandavam uma governanta vir me ver. Na época ela praticamente morava comigo, mas agora que já fiz dezoito, vem pelo menos duas vezes no mês.
Chego em casa e me jogo no sofá tentando relaxar, fecho os meus olhos, respiro fundo e uma imagem preenche minha mente. A menina, com seu sorriso encantador, era muito bonita, eu nunca à tinha visto na escola, talvez eu estivesse muito ocupada pra prestar atenção nos outros. Sem perceber eu já estava sorrindo com àquela imagem, até que me assusto com meu celular vibrando em meu bolso.- Alô ? - digo depois de atender a ligação, sem ver o identificador de chamadas.
- Oi Bea - ouço a voz animada de Camila do outro lado. - você já está em casa?
- Sim Camila - à respondo - não te vi na escola hoje, então vim embora.
- Me desculpa Bea - ela diz com seu jeitinho delicado - entrou uma menina nova na escola hoje, então passei o dia apresentando a escola à ela.
- Uma menina nova? - pergunto curiosa.
- Sim - ela responde animada com meu interesse - o nome dela é Ava, é de Portugal e conseguiu uma bolsa aqui. Ela ficou na minha classe, então eu quis ser amigável.
- Uma Bolsa de estudos? - digo surpresa - ela deve ser bem inteligente.
- A primeira impressão não faz parecer - ela diz rindo - mas depois de algumas aulas hoje, ela se mostrou bem inteligente mesmo.
- Hum - digo pensativa.
Será que era a menina que vi hoje ?
- Olha Bea - Camila diz interrompendo meus pensamentos - eu tenho que desligar, só liguei pra te contar isso e pedir desculpas por ter te deixado sozinha no pátio hoje - ela diz tristonha - encontrei Mary na saída e ela disse que você tinha lanchado sozinha de novo, sei que não gosta disso. - diz finalizando.
Camila é tão carinhosa, acho que sua crianção ajudou muito nisso. Ao contrário dos meus pais e dos de Lilith, os pais de Camila também eram religiosos, mas isso não os impedia de serem extremamente humildes e bondosos. Desde que Camila entrou ano passado, junto de Lilith e formamos nosso grupinho de amizade, a mãe de Camila mantém contato com todas nós e sempre nos manda chá de urtiga. Camila e Lilith são tão diferentes e tem jeitos de pensar tão diferentes que as vezes nem parecem que tem o mesmo sangue.
- Não tem problema Camila - digo à tranquilizando - eu só queria que Mary e Lilith voltassem a se falar pra voltarmos a passar mais tempo juntas - digo meio triste.
- Eu também - ela diz, também um pouco tristonha. - mas vamos dar um tempo a elas, o ano acabou de começar e talvez elas só precisem de um espaço.
- Sim - digo concordando.
- Agora eu realmente preciso desligar Bea, tenho que ir para o curso de música - diz apressada.
- Tá bom Camila, até amanhã - digo me despedindo.
- Até - ela diz e em seguida desliga o telefone.
Me levanto e vou direto para a cozinha fazer algo para comer, passo o dia inteiro estudando e quando chega a noite, tomo um banho e me deito. Eu estava cansada dos estudos e meu dia tinha sido entediante, então em pouco tempo o sono me encontra. A última coisa que lembro é de um certo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No seu sorriso - Avatrice/Warrior Nun
FanfictionBeatrice vive sua vida tranquilamente, é focada nos estudos, reservada e sempre obedece ao seus pais. Sua única diversão é quando está com suas amigas, mas elas andam um pouco afastadas, até que algo diferente acontece, algo não, alguém com um sorri...