Desconfiada, evito ficar olhando demais para não ser percebida, mas Jennie unnie sabe que trabalho aqui, e é claro que ela virá falar comigo. Assim que deixa o rapaz sentado em uma mesa no canto, ela se levanta e caminha em direção ao balcão.
Pigarreio, nervosa, e começo a passar o pano na bancada de madeira escura, tentando fazer de conta que não a tinha visto chegar. Essa mulher me transforma em uma completa idiota quando se trata dela.
– Boa tarde, Lisa-ssi. – Ela me cumprimenta assim que chega no balcão.
– Boa tarde, o que deseja? – Ergo a cabeça, me fingindo de sonsa. – Jennie, ah, eu não vi você entrando...
– Não tem problema, percebi que você está bem ocupada. – Ela diz, abrindo um sorriso. – Vou querer dois milk-shakes e uma porção de donuts, por favor.
– Está acompanhada? – Pergunto, engolindo em seco.
– Ah, sim, sim! – Ela alarga o sorriso, se debruçando um pouco sobre o balcão. – Sabe aquele garoto que te falei?
– Qual deles?
– O Jongin, do time da escola, o quarterback. – Ela explica, animada. É claro que eu sei, mas finjo não saber, assim como fiz com todos os outros.
– Não sei porque a escola tem um time de futebol americano, se estamos na Coréia. Pensei que fossem originais. – Resmungo. – Mas okay, eu não lembro dele não.
– Chamam ele de Kai.
– Lembrei. – Forço um sorriso. – Vocês estão saindo, então?
– Sim, ele pediu meu número, acredita?! – Ela dá pulinhos. – Estamos saindo há dois dias, desculpa não ter falado com você sobre isso.
– Tudo bem, não... Não é da minha conta. Você não precisa me contar tudo. – Volto a esfregar o pano no balcão, com um pouco de ódio agora. – Fiquei preocupada, você não foi à escola hoje.
– Eu dormi na casa dele ontem e perdemos o horário, saímos pra almoçar juntos também. Está tudo bem.
Fecho os olhos involuntariamente, respiro fundo e expiro lentamente, tentando me controlar. Meu surto nem é porque Jennie acabou de conhecer o cara e já foi dormir com ele, mas sim por ela perder semana de revisão de provas por causa disso. Eu não queria vê-la prejudicada, mas sua justificativa me incomodou bem mais do que qualquer outra coisa.
Ela ainda está sorrindo, tentando me tranquilizar, durante minha tentativa de evitar que ela perceba o quanto estou chateada. Forço um sorriso e balanço a cabeça, num gesto positivo, mesmo que minha vontade seja é de quebrar uma cadeira na cabeça dos dois.
– Espero que tenha se divertido, e cuidado. Vou levar seu pedido daqui a pouco, depois conversamos mais, preciso trabalhar. – Digo, virando-me de costas para ela.
– Ah, claro, tudo bem! Vou te deixar em paz agora, mas promete que vai me ligar mais tarde? Preciso de contar as novidades.
– Eu vou ver, preciso estudar. – Digo, mesmo que eu queira muito ligar para ela, sei sobre o que ela vai querer falar.
Ela não responde, mas sei que me escutou, então deixo a bancada e entro na cozinha, nervosa. Taehyung está amarrando a bandana na testa, já vestido com o uniforme de trabalho, agora somos dois empregados que estão tendo um dia ruim.
– Que cara é essa? – Perguntamos ao mesmo tempo, um para o outro.
Damos risada, sem muito humor, porque é claro que não está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boys boys boys • kjn+llm
FanfictionLisa não gostava quando Jennie falava de garotos perto dela. Jenlisa!au|