Inferno Pessoal (part. 2)

366 25 10
                                    

Figurino.

☆☆☆☆☆☆☆☆
《Dr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☆☆☆☆☆☆☆☆

《Dr. Mallard》

Ao ver Anna entrar ferida, Sr. Palmer e eu a pegamos e levamos a uma das mesas.
Um flashback passa na minha frente, quando realizei a autópsia de Kate.
Mas agora eu tinha que salvar a vida de Anna.
Cortei sua blusa revelado um corte profundo no abdômen, realizado um Raio X, por sorte não pegou em nenhum órgão, apliquei morfina para cirurgia contive a hemorragia, quando o sangramento passou a costurei, a coloquei no soro e uma bolsa de sangue para transfusão.

Eu: Sr. Palmer vá dizer a Jetro oque aconteceu aqui...- digo a ele, que sai as pressas.

Eu: Minha doce menina esta a salvo agora...-

Dou um beijo em sua testa, e começo a limpa-la.

《Spencer Reid》

A equipe de Annabel já havia chegado, mas não vi Anna.
Ela foi para a autópsia, e me ficamos na sal de reunião ainda, mas agora Morgan se juntou a DiNozzo, para me provocar sobre meu encontro com Annabel Lee.
Mas graças a Hotcher dizer sobre oque faremos ao Annabel nos da informações, eles calaram a boca.
Fornell estava em um debate com Gibbs, quando a porta abre e um cara correndo ensanguentado entra.

Gibbs: Oque ouve Palmer...- pergunta.

Palmer: Pessoal... Annabel foi esfaqueada... Ducky e eu a operamos... ela e estável, mas esta desacordada...- responde.

Me levanto e saio da sala, procurando o necrotério.
Peço a um agente que me informa, assim que obtenho a informação saio em disparada. Nunca pensei que poderia correr tão rápido.
Chego a o necrotério e bato na porta, e um senhor de idade a abre.

??- Em que posso ajudar cavalheiro...- diz.

Eu: Sou Dr. Spencer Reid do FBI... quero saber de Annabel Lee...- digo a ele.

??- Pode entrar rapaz... e bom conhecer a pessoa que trouxe de volta o belo sorriso da senhorita Annabel... Sou Dr. Mallard, mas me chame de Ducky...-

Entro na sala, e oque eu vi me partiu o coração, ver Annabel naquela mesa, caminho mais próximo dela, Annabel estava pálida, com um monitor com intravenosa na veia com soro e transfusão.

Eu:  Como ela esta Ducky...- pergunto.

Ducky: Por sorte não atingiu nenhum órgão vital, ela teve um pequena hemorragia... Assim que paramos o sangramento e a estabilizando costuramos sua ferida... ela vai ficar bem...- responde.

Eu: Sabe quem fez isso com ela... você viu alguma coisa...- pergunto com raiva, não dele.

Mas por quem machucou a minha garota.

Ducky: Não meu rapaz... Anna estava levando amostras para Abby nossa Cientista Florence... não demorou muito para ela voltas já ferida...- diz.
A portas se abrem e DiNozzo e Davi entram, e ignoro o olhar malicioso de Tony.

Tony: Como ela esta Ducky...-

Ducky: Estável Tony... agora só depende dela.. Pegaram quem fez isso...- o questiona.

Tony: Pegamos ele antes que fugisse... Um soldado o interceptou quando viu sua mão com sangue... Gibbs está com ele no interrogatório...- o responde.
Uma súbita raiva sobe, eu tenho que ter uma palavrinha com ele.

Mas antes que eu possa sair sou parado por Ziva.

Ziva: Eu sei que você quer ir lá e o interrogar... Acredite todos nós queríamos estar lá... Mas deixe Gibbs lida com ele... você esta muito apegado ao caso, estamos tentando te manter nele...- diz

Eu: Obrigado... Ziva e Tony...- digo a eles.

Tony: Você gosta mesmo dela não é...-

Eu: Sim... nunca me senti assim por ninguém...- o respondo.

Ziva: Então você tem nossa bênção...- diz dando um soco no meu ombro.

Oque a com essas mulheres do NCIS que tem um braço forte, porra se isso foi fraco imagina o forte.
Ziva e Annabel com certeza derrubariam Morgan.

Que bom que temos a sua aprovação”

Olhamos em direção de Annabel, ela esta acordada.

“Que bom que temos a sua aprovação”Olhamos em direção de Annabel, ela esta acordada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tony e Ziva estavam olhando com receio, e Ducky já abaixava a cabeça.
Oque esta acontecendo aqui.

Eu: Que bom que acordou Annabel... estava preocupado...- digo segurando sua mão.

Ela da uma risada, e passa a mão pela minha mandíbula ao queixo.

Annabel: Oh... meu doce Doutor... e bom finalmente conhecer você... Sou Athena...-  diz quase ronronando.

Um arrepio passa pela minha coluna, porra mesmo nesse estado ela sexy como o inferno.
Agora posso ver como e esse outro lado de Annabel.

Eu: Você está bem Athena...- digo.

Athena: Estarei melhor quando colocar minhas mãos em quem me esfaqueou...- ela diz com raiva.

Tony: Ele já esta sobre custodia Capitã...- diz com certo medo.

Ziva: Gibbs esta com ele...-

Athena: Ótimo me poupa caça-lo...- diz se levantando, mas a detenho.

Eu: Você não pode fazer esforço Athena...- digo a deitando de volta na maca.

Athena: Já tive ferimentos piores que esse... eu dou conta... agora me solta ou arranco sua mão...-

Tiro minhas mãos dele, mais rápido que pude, e melhor obedecer.
Ela se levanta pegando suas roupas, que estavam nas mãos de Ziva.
Depois de se trocar ela sai, e nos seguimos atrás dela.

Athena

Ando em direção minha mesa, ignorando a dor nos pontos.

Abby: Meu Deus você está bem...- pergunta me abraçando com cuidado.

Eu: Estou ótima Abby... agora pode me soltar...- digo

Abby: Desculpa Athena... eu.. não...- ela diz nervosa.

Eu: Regra numero 6 Abby...- digo a ela.

Abby: Nunca pesa desculpa... e sinal de fraqueza...- responde se recompondo.

Abby sempre teve um pouco de medo de mim, não posso culpa-la eu matei na frente dela, sem um pingo de misericórdia.
Spencer estava nos observando junto com sua equipe, oh... o Doutor esta me perfilando.
Isso vai ser interessante.

Eu: A onde esta Gibbs agora...- pergunto olhando para os agentes do FBI que ne encaravam com espanto.

Abby: No interrogatório...-

Eu: Obrigado... E Doutor... se você tem estômago fraco não me siga... não vai gostar do que vai ver...- digo indo em direção a sala de interrogatório.

Bato na porta e Gibbs abre, eu ignoro seu olhar.

Claro estou ignorando a regra #22º : "Nunca, jamais incomodar Gibbs em interrogatório."

Mas estou sobre a regra #18º : "É melhor buscar o perdão que pedir permissão ."

Eu: Perdão Gibbs... mas ele e meu...- digo sem deixar espaço para questionamentos.

Gibbs sai me deixando entrar, olhos para o Filho da puta que me esfaqueou, e sorrio para ele.

Eu: hsnana alan ... ma ladayna huna ... akhar marat altaqayuna ... qult "mrhbana bikum fi aljahima" ... lakunahum nasuu tahdhirak ... 'ana alshaytan ...- digo a ele.

(Ora Ora Ora... oque temos aqui... da ultima vez que nos vimos... você disse "Bem-vinda ao inferno"... mas esqueceram te lhe avisar... EU SOU O DIABO...-)

Ele me olha espantado, bem acho que ele não espetava, que eu já estivesse de pé.
O olha de medo e quase de dar pena.

Eu: Vamos começar...- digo dando uma risada puxando a faca do meu tornozelo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Me digam oque acharam de Athena...

E como Spencer vai lidar com seu lado Socsiopata.

My Annabel Lee (Spencer Reid x OC)Where stories live. Discover now