França, Lyon.
AmareloKelly sempre foi uma menina estudiosa e bondosa. Todos queriam ser igual a garota de 15 anos. Mas, infelizmente, ninguém sabia o quê se passava dentro de sua casa. Onde sua mãe não à desejava e nem seu pai queria ela por perto. Sempre tratavam ela mal e ofendiam a menina. Ela nunca entendia o por que disso, por tratarem ela dessa forma.
Como previsto, os padrinhos mágicos saíram para a cidade, depois de muitas pesquisas sobre quais crianças e adolescentes iriam salvar daqueles lugares horríveis.
Um aviso soou depois de os seus pais saírem para beber, como de costume E então, ela prestou muita atenção no que a repórter falava.
Repórter: Olá a todos! Peço que nesta noite não saiam de jeito nenhum para as ruas. Temos assassinos a solta e eles são super perigosos. Não sabemos muito sobre eles, quem são e nem seus nomes. mas, pedimos que fechem bem as janelas e portas e fiquem dentro de casa, em hipótese alguma saiam.
3 horas depois.
Kelly estava estudando em seu quarto. Jnfelizmente só era isso que a menina poderia fazer. Até que ouve seus pais abrindo a porta e chegando. Não se atreve a sair de seu quarto, já que seus pais sempre a xingam quando estão bêbados. Mas nessa noite foi diferente, ela ouviu gritos de seus pais lá em baixo.
Descendo rapidamente as escadas de sua casa, ela vê a pior coisa que uma criança e adolescente pode ver. Seus pais mortos em sua frente e duas pessoas estranhas em frente ao corpo.
??: Olá Kelly, você tem que ir com a gente. - o homem estranho puxando em seu braço com delicadeza para não a machucar.
Kelly: Espere! Quem são vocês?
Os estranhos se entre olharam e falam ao mesmo tempo.
"Somos seus padrinhos mágicos!"
Kelly: Padrinhos mágicos? Vocês mataram meus pais
??: Oh, querida, não se preocupe, isso foi para o seu bem, agora confie em nós e vamos para um lugar melhor.
Algumas horas depois. . .
Kelly chega em uma grande mansão onde é recebida por várias outras pessoas. Até que avista a única, até agora, menino em meio aos adultos vindo em sua direção a comprimentar.
??: Prazer, me chamo Timmy! Você é a Kelly não é?
Kelly: Sou sim, prazer em te conhecer Timmy. - diz Kelly dando um aperto de mão no, até então, novo amigo.
Timmy: Venha comigo conhecer a mansão.
Depois disso, Timmy lhe explica algumas coisas e mostra a enorme casa. Até que Kelly pergunta.
Kelly: Quem são aqueles estranhos que me "salvaram"?
Timmy: Ah, são o Cosmo e a Wanda. Eles te salvaram e estão planejando salvar mais crianças e adolescentes como você.
E assim, este assunto acaba entre os dois. Timmy mostra seu quarto e explica sobre suas vestes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os padrinhos mágicos | revisão
Cerita PendekNesse universo paralelo, os padrinhos mágicos são assassinos enviados para salvar crianças e adolescentes que são abusados pôr seus pais. Crédito; ismaqru (tiktok)