Capítulo Único

381 53 56
                                    


Aviso

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Fanfic postada no Spirit e Nyah!


— Kiri, casa comigo! — Mina choramingou ao pé do ouvido do homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Kiri, casa comigo! — Mina choramingou ao pé do ouvido do homem.

Era sexta-feira à noite, quase todo o squad estava reunido naquele típico happy hour e Kirishima era o motorista da rodada. Não poder beber, normalmente, significava ficar no tédio e ter que aturar todos amigos bêbados — exceto Bakugou que não costumava ceder ao álcool —, mas se tivesse sorte, poderia se divertir registrando as ocorrências cômicas do pessoal.

Porém, tinha que admitir que era super complicado lidar com a Mina quando estava bêbada, pelo simples fato de a mulher ser uma caixinha de surpresa. Kirishima nunca sabia qual seria a reação dela; às vezes permanecia na mesma vibe, alegre e extrovertida, em outras ocasiões, meio quieta e falante; só que agora estava mais para uma mistura bizarra dos dois tipos.

— Por favor, Kiri — disse em uma súplica enquanto agarrava-se a ele. Estavam próximos do que seria uma pista de dança, mas longe da aglomeração. — Prometo ser uma ótima esposa! Não sei cozinhar muito bem, mas sei fazer a dança do ventre.

— Não sei como isso pode ser útil... — retrucou, rindo dela.

— Querido, eu sei exatamente como fazer ser útil — falou, provocando-o ao rebolar levemente o quadril. — Posso fazer aqui se quiser...

— Nem pensar, só se quiser casar com os outros caras.

— Não! Eu quero me casar só com você! — choramingou ao mesmo tempo em que dava pulinhos, exatamente como uma criança pedindo seu doce favorito. — Só quero você, só amo você... você! Eu quero me casar agora!

Se alguém o tivesse contado que essa noite Mina o pediria em casamento tão enfaticamente, Kirishima teria se poupado alguns meses atrás. Fora difícil convencê-la que eles estavam preparados para tal compromisso, claro que ele também sentia o receio de tentar algo novo, afinal estariam por conta própria e teriam que ser másculos o suficiente para encarar a vida à dois. Contudo, mesmo com um misto de temor e empolgação, ele sabia que estavam prontos e que lidariam com todas as adversidades juntos, como sempre fora, e bom... Mina não pôde resistir à tanta masculinidade por muito tempo.

— Bro, tá filmando isso? — perguntou ao loiro que apenas confirmou com um sinal positivo.

— Por que você tá falando com o Denki, Kiri? — Mina perguntou enquanto virava o rosto do marido para si. — Você não me ama mais, é isso? Ou só não quer se casar comigo?

Kiri, casa comigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora