É apenas aquela garota

59 7 10
                                    


Era meio dia e eu estava com muita fome acabei de voltar do meu novo emprego,caminhando pela avenida principal de Nova York, encontrei em meu caminho uma garota em situação de rua, e ela estava sentada em cima de um papelão bem sujo já desgastado e perto dele estava uma panela com alguns trocados, logo percebi que em seus olhos haviam faixas manchadas de sangue, quando a vi nesta terrivel situação, decidi ajudar ela,perguntei seu nome e nada, não consegui numa resposta, mas quando a encostei, ela assustou, então a peguei em meus braços, pedi um uber e a levei até o hospital, mas chegando logo pedi consulta urgente e as enfermeiras a pegaram e a levaram para uma bateria de exames e ali mesmo expliquei a elas sua situação e como ela não tinha nome e nem família, ali fiquei esperando assim e preocupado e depois de um certo tempo veio em minha direção o médico e me disse oque ela tinha e me contou que ela era surda como se seus tímpanos fossem rompidos e os ossos de suas pernas estavam triturados e não tinha volta para isso, mas o que mais chocou o médico e as enfermeiras foi que ela não tinha olhos era como se fossem arrancados, e ele me interrogou se eu tivesse feito algo com essa garota e eu pálido neguei tal acusação e decidi ser o responsável legal por ela, enfermeiras trouxeram ela em uma cadeira de rodas e ela parecia nervosa, inquieta como se algo a perturbasse peguei em suas mãos,ai então ela se acalmou, e então dali eu a levei ao meu apartamento, chegando la a coloquei no sofá e dei um coberto e um travesseiro,  na geladeira peguei algumas coisas que tinha comprado no mercado ali perto e preparei uma janta simples e bem nutritiva e a dei,ela comeu como se nunca provou algo bom,e estava com um doce e gentil sorrisso, e então desde este dia a minha rotina mudou muito com a garotinha chamada Mary.

Dois anos se passaram...

Como o tempo passou, nesses últimos dois anos, nos conquistamos muitas coisas, comecei a trabalhar como administrador de fundo de investimentos, e também no começo procurei algumas pessoas para cuidar dela, mas obtive muito fracasso pois não havia ninguém que estava muito afim de tratar dela, então em um dia tedioso apareceu uma garota disposta a cuidar dela, seu nome era Leia, logo que me senti confortável em confiar a Mary a ela, só assim pude me concentrar mais ainda no meu serviço, e acabei que percebendo que algumas roupas estavam largas demais em mim, depois de duas semanas de trabalho, veio uma forte dor de cabeça que não passa, tomando alguns remédios que não faziam efeito de forma alguma eu me sintia mais cansado do que o normal,sem causar preocupação a Mary eu fui direto pro medico logo após finalizar algumas coisas importantes que me deixaram para fazer, chegando no medico, ele me perguntou sobre oque eu estava sentindo, e então me recomendou que fizéssemos uma bateria de exames para termos certeza do que estava preocupado e todos eles indicavam a uma coisa,que eu estava com câncer em fase inicial em meu figado, o meu mundo desabou, pensei logo nela, oque eu falaria para ela? O que farei a partir de agora?porque agora isso está acontecendo? Tive muitas dúvidas nesse momento, até que reorganizei os meus pensamentos e pedi um atestado para o profissional a minha frente, fui até a minha empresa e pedi um tempo para me recuperar,chegando em casa eu chorei em silêncio em meu quarto e tive que mostrar que sou forte por ela pois eu fiquei com muito medo de perder o que eu mais amava, Ela...

Continua...

Miistérios do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora