- VOCÊ É CORNA? - Ela diz alto chamando a atenção das pessoas que também estavam na cafeteria, fazendo com que eu tente esconder seu rosto com as mãos.
- Por que você é tão indiscreta? - falo choramingando.
- Eu sempre soube que aquele topete não servia para você.. O que você vai fazer agora? Pedir o divórcio?
- Eu não sei, não sei o que vou fazer agora. Esse é o problema, por isso eu te chamei aqui.
- Bom, para mim parece óbvio, termina com ele e deixe ele pobre, pegue todo dinheiro do canalha!
- Mas Amy.. nós temos uma história, já são 12 anos juntos, construímos coisas e.. - e engulo em seco- tem aqueles acontecimentos do passado a qual marcaram minha vida para sempre, as nossas vidas. Ele faz parte da minha história e minha construção como pessoa.
- Esse seu discurso... Por acaso você ainda possuí amor próprio?
- Ai Amy, é sério! - eu olho para o café em minha frente e passo meu dedo em volta da boca do copo. - Acho que essas coisas acontecem.. as relações esfriam e esquentam o tempo todo, e além do mais, deve ser só sexo, prazer e atração sexual não são coisas para serem colocadas em cheque.
- Não? Minha deusa, não sabia que você estava adotando a poligamia em sua vida. - eu dou risada. - Mas se isso não é tão importante, você deveria ir atrás de prazer também!
Sinto minhas bochechas queimarem.
- A-Há, você só pode ter enlouquecido!
- É sério Beca! Porra você disse que estão a 4 meses sem sexo! Você ao menos tem se tocado?? - eu olho para o lado tentando fugir da resposta. - Sua perereca tá pedindo socorro, eu estou ouvindo ela gritar. "Amy, Amy por favor me ajude, estou ressecado.."
- Ela está ótima, obrigada pela preocupação. E obrigada também por ter me ajudar a chegar em uma conclusão. Vou continuar com o Jesse e fingir que nada está acontecendo.
- Ah mas eu não diss...
- Não disse mas você sabe que sempre faço o oposto do que você diz!
E então nós continuamos lá por um tempo, sorrindo e jogando conversa fora, até o momento em que eu precisei ir para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segredo da meia noite.
RomanceBECHLOE ~☆ Beca Michell é uma produtora musical, de trinta e dois anos, casada a doze anos com Jesse. Porém, após descobrir que seu marido a trai com uma garota de programa ela decide entrar em contato com a mesma para agendar uma sessão. ~~ alguma...