call me, i can hear you... [continuação]

5.8K 336 197
                                    

🔞⚠️ ALERTA ⚠️🔞

Essa historia é lemon pesado. Não continue se você não gosta. Palavreado indecente e cenas pra maiores de 18

Caso você continue, este capítulo é a continuação do cap anterior (audio smut), boa leitura

_-----------°•°•°•°•°•°•°•-----------_






A noite estava fria mas Sarawat se sentia quente. Na ponta da escada, diante da cama, observando a cena obscena que se passava em cima dela. Se não fosse pela luz da luminária não seria capaz de enxergar: a mão fechada subindo e descendo enquanto a outra se agarrava nos lençóis, a boca entreaberta procurando desesperadamente por ar e os vestígios do orgasmo recente visíveis em cima de sua barriga nua. Tine ficava tão sexy quando estava necessitado daquele jeito.

"Ah... Wat..."

Tine não sabia que Sarawat estava no quarto. Ele continuou movendo sua própria mão. Para cima e para baixo, de novo e de novo, enquanto na sua cabeça implorava pela chegada do homem por quem chamava de voz arrastada. Estava se preparando para ele, como lhe foi pedido na chamada. Já se livrara da camisa mas manteve a calça no lugar, apenas porque ainda se sentia tímido em mostrar seu corpo para o namorado, as luzes estavam desligadas por essa mesma razão.

Sarawat se aproximou da cama e se deixou cair sobre ela, o joelho direito fazendo o colchão afundar por suportar a massa de seu corpo. Foi então que Tine notou sua presença, olhando para baixo ele viu os olhos escuros e redondos de Sarawat, esbanjando desejo, se aproximando por entre suas pernas.

Nem piscar era possível naquele momento para Tine. Seu cinto estava afrouxado e a própria calça aberta para que pudesse tocar seu membro exposto com mais liberdade. E agora, Sarawat estava logo ali, na ponta da cama, conseguia enxerga-lo pelo meio de suas pernas abertas, logo além de seu pênis duro e molhado. E ele se aproximava, mantendo os olhos firmes no seu objetivo, como um predador, um predador prestes a comer sua presa.

Tine permaneceu sem palavras, atônito com a falta de decência que seus olhos testemunhavam, enquanto Sarawat continuava se aproximando. Nos seus movimentos não existia um pingo de hesitação. Para Sarawat, o mais importante agora era Tine e faze-lo se sentir bem, porque seu próprio prazer se dava a partir disso.

Perto o bastante, Sarawat inclinou o rosto e esticou sua língua para fora. Seus olhos subiram para o rosto de Tine que o encarava ansioso, ainda segurando seu próprio membro. Mas ao invés de extinguir completamente a distância entre o objetivo e a sua boca, Sarawat parou onde estava, antes que qualquer contato fosse feito. Envolveu sua própria mão ao redor do toque de Tine no pênis duro, enquanto usou a outra para se apoiar no colchão. Com os olhos grudados em seu amado, Sarawat firmou o toque e moveu o membro de Tine contra sua própria língua.

"Ah!..."

Os dedos se entrelaçaram por cima do toque erótico. A língua de Sarawat acariciando apenas a ponta, movendo o membro de Tine contra ela.

"Hmmm~"

Tine espremeu os lábios. Seu rosto se tornava mais quente e lá embaixo se sentia cada vez mais molhado, não por causa da umidade da lingua que lhe tocava, mas por causa de seu próprio prazer que escapava pela ponta da cabeça.

Sarawat trouxe o membro de encontro a sua língua de novo, dessa vez o pressionando em movimentos circulares.

"Uh~"

O corpo de Tine tensionou, se desgrudando do colchão, e então relaxou de novo ao que Sarawat fez o último movimento daquela brincadeira tortuosa, passando o músculo quente pela fenda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SWEATING | Sarawat x Tine Hot Collection [SMUT]Onde histórias criam vida. Descubra agora