Sabina Hidalgo.
Acordo com minha prima entrando no meu quarto e abrindo as cortinas rapidamente.
Heyoon: Vamos acordar Sabina ou vamos se atrasar pro primeiro dia de aula...
Hoje era o recomeço das aulas, estávamos de férias, eu estou no primeiro grau já minha prima que é um ano mais velha que eu está no segundo.
Sabina: Só mais uns minutos eu tô com sono
Heyoon: Nada disso vamos Maria Sabina eu não quero me atrasar.
Me alivantei da minha cama com uma preguiça mas logo fui tomar um banho relaxante, fiz minhas higienes e me arrumei
Roupa.
já eram 8:00 horas, me troquei passei uma maquiagem leve e arrumei o meu cabelo deixando ele solto, logo desci pra tomar café, Heyoon já estava pronta e comendo com meus pais...
Roupa da Heyoon.
Sabina: Booom diiia
Falei pra todos que estavam na mesa logo que tomamos café eu e Heyoon fomos pro carro.
Heyoon: Animada pras aulas?
Eu estava muiito animada ainda mais pra ver minhas amigas.
Sabina: Sim e você?
Heyoon: Também estou, quero ver os gatinhos da faculdade novamente e tomara que entrem alunos novos.
Heyoon pisca pra mim com uma cara de malícia, como se chegasse na escola e fosse já pegar alguém, bom, essa é minha prima... louca, divertida e animada, adora pegar algum garoto.
Na metade do caminho fomos escutando música e cantando no carro parecíamos loucas... Depois de uns minutos chegamos na escola, Heyoon era o tipo garota popular andávamos sempre juntas eu Heyoon Joalin e Hina, bom eu não era muito popular mas eu nem ligava pra isso.
Após chegarmos Heyoon estacionou o carro e descemos, logo entramos na faculdade, e caminhavámos pelos corredores até que vimos as meninas e fomos nos abraçar
Joalin: Que saudade de vocês
Falou abraçando nós duas juntas.
Hina: E eu não ganho abraço?
Fala rindo e logo nos abraçamos nós quatro.
Sabina: Que saudade que eu tava de vocês
Hina e Joalin: Também estávamos com saudades
Falou Joalin e Hina, enquanto isso Heyoon só ficava mexendo no celular.
Sabina: Hellouu, terra chamando Heyoon, sai desse celular estamos na faculdade
Heyoon: Eu sei mas é que ainda não bateu o sinal
Ficamos ali conversando até que eu e minha prima fomos até os nossos armários pegarmos os livros Hina e Joalin foram fazer alguma coisa elas só falaram que iam caminhar...
Enquanto pegava meus livros seis alunos novos entraram pelos corredores eles eram estranhos meio góticos, tinha uma garota morena de cabelos cacheados, uma loira, e uns garotos... um dos garotos tinha o cabelo preto olhos verdes ele parecia de uma cultura Chinesa, outro era loiro, outro parecia um jogador, e por fim, um garoto com os cabelos castanhos, os olhos verdes claros ele era lindo...
Sabina: Heyoon olha aqueles alunos novos.
Heyoon se virou pra ver eles e ficou chocada eles usavam acessórios roupas góticas e tals...
Heyoon: Eles são estranhos.
Cochichou pra mim
Sabina: Pois é.
Noah Urrea.
Chegamos naquela faculdade, assim que entramos todos os olhares vieram pra nós. Estávamos naquela faculdade obrigados por nossos pais, para a gente conviver melhor com os humanos, olha a cabeça dos nossos pais, somos seres sobrenaturais íamos fazer uma festa nessa escola, se é que me entendem...
Sina: Estão todos nos olhando esses humaninhos
Any: Tô gostando disso
Falou Sina e Any enquanto caminhavamos pelos corredores.
Josh, Bailey e Krystian vinham quietos só observando as garotas. O que me preocupava um pouco o Josh não tava nem aí pra se controlar com os humanos se ele tivesse sede ele pegava alguém ali e matava sugando o sangue, mas eu tinha que cuidar, não poderia deixar eles estragarem nosso disfarce se alguém soubesse o que somos estaríamos ferrados...
Continua... Vou postar outro capítulo hoje, espero que estejam gostando pois terá muitas coisas legais, terá ação também, então comentem bastante e votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural Urridalgo e Heyoosh
RomanceSabina Hidalgo uma garota de 19 anos que mora na Califórnia e estuda numa Faculdade, até que um garoto chamado Noah Urrea se muda pra lá mudando completamente sua vida e vai estudar na mesma Faculdade, Noah é um vampiro, gosta de se achar o centro...