Dia seguinte...
Sabina Hidalgo 🇲🇽
Hoje depois da aula eu e Noah sairíamos juntos, bom tecnicamente eu não estou interessada nele mesmo ele sendo um tremendo gato, sei que ele é daqueles que pega e depois joga fora, mas eu queria conhecer ele melhor pois achei ele estranho... Nessa hora eu estava pronta esperando Heyoon pra ir pra faculdade, hoje ela quem se atrasou.
Sabina: Bom dia flor do dia
Falo entrando no quarto dela
Heyoon: Que horas são??
Sabina: São 7:00 horas rápido vai se arrumar se não vamos chegar atrasadas.
As aulas começam 8:30 mas até ela se arrumar é um ano
Heyoon Jeong 🇰🇷
Logo que Sabina saí vou me alivantando da cama e indo em direção ao banheiro, tomo meu banho faço minhas higienes e me arrumo, desço tomo um café rápido e pego minha bolsa com minhas coisas (caderno, estojo...)
[...]
Chegamos na faculdade e fomos direto pro pátio como sempre fazíamos, ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Josh Beauchamp 🇨🇦
Chegamos na faculdade e Noah não parava de falar que sairia hoje com a morena, diz ele que era pra descubrir mais sobre ela mas não sei não...
Noah: Será que fiz certo em chamar ela pra sair hoje?
Josh: Acho que sim, descubra alguma coisa dela, e onde vocês vão exatamente?
Noah: Tava pensando naquela praça perto da floresta, não vou em lugares com muitas pessoas, lá será o lugar ideal
Josh: Ok então...
Ficamos mais algumas horas conversando até que bateu o sinal, fomos cada um pra sua sala...
Josh: Eai ruivinha
Heyoon: Oii loirinho Falo com som de deboche
Josh: Tudo bem?
Heyoon: Sim e você?
Josh: Melhor agora Falo sorrindo
Heyoon: Que bom então...
Heyoon Jeong🇰🇷
Logo o professor percebeu nossa conversa e falou pra ficarmos quietos pra não atrapalhar a aula, eu e Josh trocavamos olhares toda hora, era inevitável, seus olhos lindos, me encarando...
Sabina Hidalgo 🇲🇽
Cheguei na sala e me sentei na classe onde sempre fico estava destraida quando percebo alguém sentar ao meu lado nas classes de dupla, já até sabia quem era e sorri simpática.
Noah Urrea🇺🇸
Noah: Oii
Sabina: Oi Noah, tudo bem?
Noah: Sim e você? Sobre a gente sair mais tarde... Pode ser no parque que tem aqui por perto?
Sabina: Tudo aquele parque perto da floresta?
Noah: Sim, você não se emporta? Para nos conhecermos melhor.
Sabina: Sem problemas Sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural Urridalgo e Heyoosh
عاطفيةSabina Hidalgo uma garota de 19 anos que mora na Califórnia e estuda numa Faculdade, até que um garoto chamado Noah Urrea se muda pra lá mudando completamente sua vida e vai estudar na mesma Faculdade, Noah é um vampiro, gosta de se achar o centro...