Noah Urrea 🇺🇸
Estava com Josh na sala quando bateu uma fome e então chamei Josh pra irmos caçar, sim nós nos alimentamos de animais nossos pais falam que é perigoso nos alimentarmos de humanos nessa cidade...
Noah: Vamo sair pra caçar?!
Josh: Vamos já tava pensando nisso
Noah: Bora então
Saímos de casa e fomos em direção a floresta nossa casa tinha mato em quase todos os lugares, Califórnia era um lugar cheio de florestas, usamos nossa agilidade indo mais ou menos até o meio da floresta era lua cheia
Josh: Noah a gente se esqueceu hoje é lua cheia
Noah: Tá, e o que é que tem, se aparecer um lobo a gente mata
Josh: Nossa que crueldade rio mas não é isso, o Bailey, ele saiu hoje mais cedo, e se ele estiver solto por aí
Bailey em lua cheia se transforma e quando um lobo se transforma ele sai de si podendo atacar qualquer um em sua frente
Noah: Verdade, eu tinha me esquecido mas relaxa damos conta dele
Nossa audição é perfeita conseguimos escutar perfeitamente de uma distância grande, foi aí que escutei pessoas correndo e parecia assustada
Noah: Josh tá escutando isso
Josh: Sim, é um lobo atrás de alguém
Noah: Rápido vamos lá ver
Fomos correndo e em segundos já estávamos no local, era Bailey em forma de lobo quase atacando Sabina e sua prima Heyoon.
Tentei controlar Bailey mas tava difícil então fiz sinal pra que Josh levasse Heyoon e Sabina dali enquanto eu dava um jeito.
Josh Beuachamp 🇨🇦
Pego as meninas e levo elas até em casa, agora eu tava era ferrado pois as meninas tavam apavoradas tanto por causa do lobo e por desconfiarem da minha agilidade e como elas não são burras devem saber que somos vampiros só tem um jeito controle de mente fazer elas esquecerem o que viram, mas não seria o certo vou esperar Noah chegar e vemos o que fazer, poderia ser perigoso contar pra elas o que somos.
Noah Urrea 🇺🇸
Minutos antes...⏳
Tinha destraido Bailey enquanto Josh levava as garotas pra sei lá onde, como já disse Bailey é um lobo ele é como uma ameaça pros Vampiros na lua cheia uma mordida dele pode nos ferir e depois de um tempo nos matar mas conseguimos nos curar com sangue de um híbrido, e Bailey é um Híbrido e ele pode escolher quando se transformar, mas ele insiste em se tranfomar na lua cheia, vai intender, mas tirando isso somos amigos, uma família como diz meus pais, nos ajudamos a nos controlar dos nossos desejos, estava indo pra casa encontrar com o Josh pra sabermos o que fazer, tava pensando em pedir para o Josh ipnotizar elas.
Bailey May🇵🇭
Horas antes...
Eu sou um Híbrido (vampiro e lobo) tenho uma vantagem em ser híbrido, além dos poderes de ambos posso escolher a hora que me quero me transformar não é igual os lobos normais, eles se transformam em todas as luas cheias uma dor insuportável ossos quebrando seu corpo mudando... Eu estava entediado e com fome era lua cheia e queria sair um pouco,fui pra frente de casa e olhei pra lua meus olhos ficaram amarelos e minhas presas cresceram logo já estava na minha forma de lobo corri pra floresta e senti uma presença lá eram duas garotas eu não ia matar elas só um susto, mas sai do controle eu estava prestes a pular nelas quando, os garotos me impediram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural Urridalgo e Heyoosh
RomanceSabina Hidalgo uma garota de 19 anos que mora na Califórnia e estuda numa Faculdade, até que um garoto chamado Noah Urrea se muda pra lá mudando completamente sua vida e vai estudar na mesma Faculdade, Noah é um vampiro, gosta de se achar o centro...