Extra

753 98 23
                                    

Anos depois

O encontro havia acontecido de forma coincidente. Basicamente, todos queriam dar os parabéns, e acabou com todos em sua sala de estar após saborear o almoço que Sasuke havia feito. Ele gostava da companhia, mas não iria negar que queria um pouco mais de tempo a sós com o marido.

Naruto estava lavando a louça, então Sasuke ficou responsável por ficar de olho nos convidados. Iruka o ajudava, o que já fazia com que Kakashi fosse o mais comportado. Sakura e Hinata falavam sobre algo com Gaara; teoricamente com Lee também, mas ele claramente estava ocupado demais cheirando o marido e alisando sua barriga, esperando um movimento da criança que estava sendo gerada lá dentro.

- Oh?! Nosso primeiro encontro? – Questionou Sakura, captando a atenção de Sasuke, que até então apenas encarava as crianças. – Bem... eu levei a Hinata em um festival.

- É mesmo. – Confirmou a esposa. – Acabou que tinha muita gente e tínhamos que gritar para conseguir conversar.

Sasuke sorriu, achando graça.

- No nosso primeiro encontro o Lee nos levou para escalar. – Garra disse, encarando o citado, que apenas se levantou de seu ombro, coçando a nuca. – Acho que foi mais um teste de coragem para saber se eu podia namorar com ele.

Todos riram. Não seria tão surpreendente afinal.

- E olha onde estamos. – Gaara revirou os olhos. – Parece ter dado certo, hm?

Ele deu um tapa em seu ombro, não querendo o deixar convencido. Foi a vez de Sasuke falar:

- No meu primeiro encontro eu engravidei.

Sakura gargalhou, batendo na perna, Gaara apenas negou com a cabeça e Lee olhou surpreso, sendo que por mais que contassem ele nunca se lembrava da história.

- Ei! – Disse uma voz atrás dele. – Essa vez não conta.

A figura loira logo se aproximou, passando os braços por seus ombros por cima da poltrona. Iruka o acompanhava, indo até Kakashi. O platinado logo se agarrou a ele. Iruka podia ser o único beta no grupo e, mesmo que Kakashi fosse alfa, não parecia ter muita diferença para ele.

- Tem razão. – Concordou Sasuke. – No nosso primeiro encontro de verdade, ele me levou ao cinema. Ele ficou tão nervoso para pegar na minha mão que quando criou coragem foi rápido demais e bateu no refrigerante, derrubando tudo no meu colo.

Todos riram, caçoando de Naruto. Este apenas fez uma cara chateada, contornando a poltrona para se sentar entre as pernas de Sasuke, apoiando a cabeça em sei peito.

- Nossa, você só lembra das partes ruins, caramba. – A falsa chateação arrancando uma risadinha do marido. Ele se virou para seus pais, acenando com a cabeça. – E vocês?

Iruka riu, encarando Kakashi, que apenas suspirou.

- Ele me prendeu. – Revelou Kakashi.

Todos pararam por um momento.

- N-Não foi assim... – Explicou Iruka, todos prestavam atenção na história agora. – Eu estava fazendo patrulha e esse cara estava na cena de um homem que tinha acabado de ser esfaqueado.

Houve um choque mútuo, esperando que ele continuasse.

- Eu não sabia que ele era um Federal na época, e acabei prendendo ele. – Terminou, se virando para Kakashi. – A culpa foi sua por não ter documento nenhum! Como eu saberia, oras?

- O nosso não parece mais tão ruim, né Hina? – Se orgulhou Sakura, recebendo apenas uma concordância leve da morena. E risinhos pela sala.

Após uma leve descrença, Sasuke deixou a conversa, por mais que continuasse ali. Passou os olhos pelas crianças. Os dois primeiros filhos de Gaara e Lee brincavam com os brinquedos espalhados, enquanto Naomi estava sentada no chão, segurando Menma, agora com quase dois anos.

Fruto de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora