Capítulo 5

697 105 18
                                    

Mas Naruto não voltou.

Depois da discussão, Sasuke estava em pedações novamente. Foram três semanas sem nenhuma notícia do loiro. O cio havia exigido muito dele e de seu corpo, e mesmo com o cansaço ele não havia conseguido dormir bem uma noite sequer, pensando em Naruto.

Nas três semanas, o único "contato" que teve com Naruto foi quando estava buscando Naomi na escola, duas semanas atrás, e Naruto estava lá novamente, com um ômega ruivo. Sasuke não o conhecia, mas quando viu a marca no pescoço do mesmo, imediatamente pensou que era o companheiro de Naruto, e seu ômega ficou tão mal que ele vomitou depois de fugir dali até que Naruto fosse embora, sentindo como se fosse desmaiar. Pois mesmo com tudo, nenhum dos dois havia mencionado o fato do loiro estar ou não ligado a alguém.

O incidente só piorou tudo, as emoções de Sasuke brigavam dentro de si. Choji, o dono do restaurante no qual trabalhava, resolveu que era uma boa hora para as férias merecidas do moreno, e ficou grato, mesmo que passasse a maior parte do tempo no quarto escuro. Ele se sentia mal a ponto de afetar seu físico, vomitando e sentindo mal estares ocasionais.

As emoções eram conflituosas como sempre. Ele estava feliz por ter tempo para pensar e decidir o que fazer, mas ao mesmo tempo, se sentia mal por não ter aquele que seu ômega reconhecia como alfa por perto e por não ter quem ele amava com ele. Imaginou que Naruto também precisava desse espaço, e devia estar resolvendo as coisas com seu amante no momento. De um modo ou de outro, o loiro não o procurou.

Sakura e Hinata tentavam o animar, mas ele não conseguia. Ele mal conseguia se levantar para realizar suas obrigações diárias. E ele não entendia o porquê de tanto mal estar. Ele se preparou para a rejeição de Naruto por muito tempo. Não, na verdade ele havia se preparado para cenários muito piores. Mas descobriu que quando Naruto se aproximou dele e da filha, um feixe de esperança o iluminara. E como era a maior esperança que tinha em muito tempo, tê-la rompida de forma tão cruel fazia seu corpo, alma e espírito saírem feridos.

A conversa com Naruto não havia sido tão ruim quanto esperava. E quando parava para pensar, era bom que ele tivesse descoberto por si só, porque Sasuke temia que talvez ele nunca tivesse coragem de realmente contar a ele. Ainda, quando viu a expressão de Naruto entrando na casa ficou com tanto medo que ficou na defensiva, falando mais do que deveria.

No final, ele continuava sozinho, seu coração continuava quebrado, e ele voltava a não ter esperança nenhuma. E até agora, parecia que ele apenas gostava de Naruto, em extensão a paixão da faculdade. No entanto, o sentimento veio tão avassalador que ele sabia que ama Naruto mais que a própria vida. E sabia que teria que conviver com um amor não correspondido pelo resto da vida, pois não conseguiria superar Naruto.

Naomi sentia saudades do loiro, mesmo que fosse menos do que o esperado. Ele suspeitava que ela mantivesse contado com Naruto, apesar de não saber como, sendo que não pensou muito nisso. Ainda, a filha estava fazendo de tudo para alegrar o pai, e Sasuke gostava do cuidado, por mais que se sentisse mal por preocupar a garota.

Os dias passaram de forma lenta e desgastante e, agora, largado no sofá de Sakura, observando as gotas grossas de chuva que tomavam a noite, ele se sentia fora dos trilhos, incapaz de se mover para onde quer que seja. Naomi havia ido dormir na casa de uma colega que conhecera na casa de Hinata, fazendo Sasuke ficar inseguro quanto a primeira noite dela fora, mas grato por poder conversar com Sakura e Hinata de verdade, sem restringir nada.

Sakura voltou com uma xícara de chocolate quente, entregando a ele, que sorriu.

- Eu não sou uma criança, você sabe. – Retrucou, mas saboreou a bebida.

- Mas as vezes é tão imprudente que parece uma. – Respondeu a rosada, sentando ao lado de Hinata, que até agora só observava Sasuke ocasionalmente em silêncio.

Fruto de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora