CAPÍTULO 8 - UMA SENTENÇA ERRADA

5 1 0
                                    

NO PENSAMENTO DA DANIELA

Uma garota estava desacordada depois de um indecente abusar sexualmente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma garota estava desacordada depois de um indecente abusar sexualmente dela. Infelizmente essa não é a primeira vez, e não será a última que uma garota está se divertindo em uma festa e um idiota se acha no direto de acabar com sua vida.

Meu peito começa a se apertar, por covardia estou saindo sem ajudá-la. Se esses garotos foram capaz de cometer uma ação que me deixa enojada, podem tirar fotos de seu corpo descoberto, piorar ainda mais os danos já causados e transformar essa situação triste e odiosa em um espetáculo.

Depois do anúncio desprezível que ouvíamos, todas nós decidimos que a melhor opção é sair desse lugar o mais rápido possível. Está em uma festa ilegal e que alguém possa está morta, acabaria com nossas bolsas e com nosso futuro. Meu futuro não pode ser jogado na lama.

Entramos no carro da Mabel, uma menina muito simpática que ajudou a escapar dessa encrenca, só tínhamos essa opção. Meu pai me encorajou para ir até a festa, ele queria acabar com meu lado antissocial, ele é um pai que todos sonham. O melhor pai de todos!

Ao contrário das meninas que mentiram sobre sua saída ou saíram escondidas, tinha todo o apoio e até o incentivo. Essa noite não passaria dormindo sozinha, a Elle me faria companhia. Ela era muito espontânea e divertida, depois de um dia péssimo e triste só uma amiga maluca para animar.

O carro da Mabel é um daqueles de ricos de filmes, parece que um motorista em um uniforme impecável abrirá a porta para seu patrão. Mabel está no banco do motorista ao seu lado está a Elle que parece falar pelos cotovelos, no banco de trás Romena, Cristina, Mirella e eu estamos nos apertando. Tomara que a polícia não nos pare, estamos infringindo tantas leis.

A primeira a descer é a Romena, sua casa é uma daquelas clássicas e enorme, a maioria delas devem nadar em dinheiro. Nós descemos em minha casa, uma casa azul com um portão na entrada, as meninas parecem não se importar por minha casa não ser tão luxuosa ou está em um bairro considerável perigoso. Depois de agradecermos a carona, pego minhas chaves para abrir o portão.

- Dani, tem certeza que sua família não se importa?_ Elle pergunta com a bolsa agarrada em suas mãos, com medo de que aconteça alguma coisa nessa rua escura e com poucas pessoas.

- Ele não criou problema, pelo contrário adorou. Ele ainda está no táxi, só chegará às três da manhã._ Afirmo ao entrarmos no jardim com algumas flores.- Minha casa é um pouco simples, então...

- Amiga, sua casa é três do apartamento que moro. Ela é linda, harmoniosa e com um cheirinho ótimo, é essas flores, né?_ Elogia me deixando mais tranquila.- Minha família não é rica, só que minha mãe leva sério minha educação. Por isso estou no colégio.

- Pensei que você era uma filha de um grande empresário, que morava em mansão com direito a cinema, campo de futebol e sauna._ Expresso minha opinião, assim que entramos em minha casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ditadura Em Um ColégioOnde histórias criam vida. Descubra agora