OLÁAAAAA!sexta-feira a noite e eu lhes trago capítulo fresquinho para animar a noite de vocês hehesem desculpas de "não tenho o que fazer hoje", tem seim HAHAHAH deixo, novamente, meu agradecimento especial a Sue (betagem) e a Sara (capa e plot), que são uns nenéns maravilhosos!espero que gostem bastante do capítulo heheboa leitura (:
Tales of Jekyll
Capítulo 3
— Eu não vou usar isso!
Baekhyun passou a mão pelo rosto impaciente enquanto ouvia Chanyeol negar, pela quinta vez, mais uma das roupas que eram estendidas a ele na pequena loja do shopping. Pouco antes de sair de casa havia decidido, junto a Jongin, que não poderia levar o personagem para os lugares, vestido daquela forma, ele chamava muita atenção por onde passava e isso poderia ser um problema para o designer. Então, antes de sair de casa, dessa vez no horário, mandou uma mensagem para Yixing avisando que tinha essa importante missão antes de ir para o trabalho.
O problema era que nem ele e nem Jongin sabiam o quão chato Chanyeol poderia ser, mesmo que ele houvesse concordado com o plano antes de saírem de casa. O rosado negava toda e qualquer peça que o gamer e o amigo escolhiam para si, assemelhava-se quase a uma criança que estava sendo contrariada, e o Byun estava a um passo de agredi-lo se ele não colaborasse, afinal se recusava a sair com um homem de um metro e oitenta que parecia ter saído de um dos filmes do "Blade, caçador de vampiros", ou quase isso não é?
— Mas você precisa, não pode sair na rua como se tivesse acabado de sair de um filme futurista! — Jongin disse irritado, segurando os cabides com roupas, na qual Chanyeol desviava sempre que eram empurradas para si.
— Não sei se você se lembra, mas eu realmente saí de um lugar futurista — O personagem disse cruzando os braços e Baekhyun só queria se esconder, afinal todos que entravam na loja, além das vendedoras, encaram o trio de forma estranha.
— Não é como se os cabelos e os olhos já não chamasse atenção o suficiente — O Byun murmurou atraindo a atenção do caçador e do dançarino. Chanyeol piscou algumas vezes e o menor dos dois suspirou — Certo, vamos precisar de lentes de contato também! Nenhum coreano tem olhos tão azuis.
— Antes fosse só isso né? Um é mais azul que o outro, como isso é possível? — Jongin disse encarando o caçador que "rosnou" para o Kim — Yah, quer morrer?
— Dá pra parar vocês dois? Um dia de paz, é pedir muito?
— Desculpa — Ambos responderam, porém, ainda se olhando de forma estranha. Era óbvio a quem tivesse boa visão que os dois maiores não se davam e estavam se aturando por conta do baixinho. Com um suspiro, Baekhyun olhou em volta indo até uma arara com roupas completamente diferentes das que Jongin estava escolhendo e minutos depois se colocou à frente de Chanyeol estendendo as roupas para ele. O maior abriu a boca para responder, porém, foi prontamente ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of Jekyll // CHANBAEK
FanficBaekhyun é viciado em jogos e uma certa noite, enquanto joga, uma tempestade ocorre causando um curto circuito que acaba trazendo um dos personagem do jogo para seu quarto. Agora o Byun tem que lidar com X-Chanyeol, um personagem demoníaco de cabelo...