Bem depois de algumas horas...meu Appa bateu na porta de meu quarto.
-Oi filho,seu baba está vindo,ele não pode ficar indo e voltando pois ficará muito agitado seu dia pois ele não irá trabalhar só aqui...ele trabalha em uma cafeteria,então ele irá vir passar esse tempo que estamos fora aqui com você.okay?
Pera UM baba não é A babá? e ele vai ficar aqui comigo??tá eu tô começando a me arrepender? alguém me ajuda?
Yoongi p.o.v
Bem eu tinha minhas condições mais querendo ou não eu preciso trabalhar...então apareceu um trabalho pra mim... e é claro que eu aceitei...
O trabalho era só ficar olhando uma criança nem deve ser tão difícil,pra quem trabalha em uma cafeteria totalmente lotada de pessoas então né
Me arrumo e vou para a casa dos Kin's
Bato na porta e um moço de ombros largos,de cabelos castanhos,e de avental que logo diz...
-Oie meu querido você deve ser Min yoongi né?
-Sim senhor.
-Oh mil perdões entre por favor.
-Licença(digo sorrindo)
-Bem eu já fiz a refeição de vocês,bem se precisar de algo pode me ligar...eu e meu marido não temos uma data certa para voltar. Mais mandaremos o seu pagamento ok.(diz sorrindo)
Pera...ele disse que não tem uma data certa pra voltar???
-Ah ok
Logo um moço alto,com o cabelo platinado desse as escadas e se apresenta
-Olá eu sou Kim Namjoon.Sou o pai de Jung Hoseok,ele logo ira descer para o jantar...vamos amor?
-Só vou me despedir do hobi.Ah yoongi se sinta em casa ok?
-Ok
Hoseok p.o.v
Eu confesso que fiquei em choque quando meu Appa disse que era UM babá e que iria ficar comigo,sobre o mesmo teto e se ele for mal o que eu faço???
Depois de ouvir batidas na minha porta ela é aberta por minha omma
-Meu amor a omma já está indo ok,espero que você fique bem...e qualquer coisa me ligue ok?
-O-omma...ele é mau?
-Oque??? bem ele ele não aparenta,mais se ele tentar algo com você me liga ok?
-Ok omma eu te amo.
-Também te amo meu amor.
Depois de dois minutos...ouvi a porta se fechar...e percebi que eles já haviam ido.
Eu desço as escadas e me deparo com uma pessoa terminando de arrumar a mesa pois não havia dado tempo de minha omma terminar de arruma-la
Notas finais
💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤
💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤
💕🖤💕🖤💕🖤💕🖤🌼🖤🌼🖤🌼🖤🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼SOPE🌼
Fiksi Penggemarcomo viver a distância?como saber se a pessoa sente algo por você?se ela só não está te iludindo!?