Chegando no BK, recebi uma mensagem da Guen
Mensagens on
Guen_ mulher os meninos não saem de perto de nós,oq cê vai fazer?
Eu_ puts,fala que tive que ir embora, vão lanchar,vou dar um rolê por aqui e quando terminarem vão pro carro e me avisa.
Guen_ okay,tamo indo p BK
Chat off
Puts, agora é ir pra algum lugar sozinha né
O shopping é basicamente um círculo, ent tem dois lados p passar, por qual eles estão vindo????
Respiro fundo, canto unidunitê,e sigo pelo lado direito.
Ando com o olhar fixo no norte, vendo todos que estão vindo,caso veja eles,eu sumo imediatamente
De repente vejo eles vindo, PORQUE CARALHOS ISSO ACONTECE COMIGO???
Olho prós lados e minha única opção foi..
Pular numa página de bolinha que estava do meu ladoEles passam
Moça_ ei, moça, a senhora não pagou, e essa piscina é para crianças de 3 a 10 anos.
Eu_ aaa eee uhmm, eee que, uhm,meu celular caiu aqui, já saio,mil desculpas.
Saí rapidamente e fui para o estacionamento no último andar, lá é céu aberto e normalmente sem muito movimentado.
Fico lá no muro olhando a cidade e escutando música.
Fiquei lá quase 1 hora, decidi descer pro segundo andar e ir na leitura, acabo comprando o box de livros da saga "o lá da srta peregrine para crianças peculiares" e vou para o carro.
Pouquíssimos minutos depois
Mensagens on
Eu_ já estão vindo,cansei de fazer nada, tô no carro.
Mey_ já estamos indo
Mensagens off
Não demora muito e elas chegam,ligo o rádio bem auto pra evitar conversa, e as levo pra casa.
Na despedida:Mey_ cê tá bem???
Eu_ tô, só, quero ir pra casa dormir.
Mey_ okay, se precisar só chamar.
Eu_ tá bem, boa noite, bjs
Mey e guen_ boa noite,bjs bjs
Fui pra casa, li até às 2 da madrugada, depois vou dormir, já que o dia deve ser cheio amanhã, nada como o trabalho pra esquecer hoje.
Mas confesso que ver ele,mesmo rapidamente antes de pular na piscina de bolinhas, mecheu comigo.
Eu sei, cap pequeno, mas se bater 5 votos eu posto outro ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul do Infinito² » Konai
FanfictionAnteriormente.. Me mudei para São Paulo com minha família, mas como todo clichê, por um acaso encontrei o amor da minha vida. Mas como a vida não é um conto de fadas, essa história não acabou muito bem, meu ex Alex, é obcecado por mim, me afastei, e...