Acordo 6:00, faço minha rotina de sempre.
Hoje eu resolvi me arrumar,fiquei meio estilo indie/anos 80/90
Passo na cafeteria a caminho do trabalho,compro um copinho de capuccino médio,e um café grande, enquanto dirigia,tive uma brilhante ideia de fazer um cantinho de café lá no estúdio, na recepção vou pôr um filtro de água para todos,uma mesinha com cafeteira, biscoitinhos e tal, e para quem trabalha aqui,vou fazer uma salinha no quartinho dos fundos que tem lá no estúdio,vou pôr um microondas, frigobar,várias comidinhas semi prontas e tal.
Chego no estúdio toda empolgada,conto todas as ideias pra Jess,e ela adora.
Falo pra ela mandar todas as sessões de hoje para meu computador,vou para meu escritório e preparo tudo .Os primeiros clientes eram para tirar foto 3×4,durou uns 30 min.
O segundo cliente eram fotos de bebê, durou 2 horas.
E o terceiro desmarcou e de última hora uma mulher marcou naquele horário, quando a Jess me enviou os detalhes, vi que a cliente era nada mais nada menos que Ieda Portela, fico parada digerindo a informação.
Porra quanto mais tenho me afastar do meu passado mais ele me persegue, mais me aproximo do João, foi tudo muito pesado, e eu,eu ainda amo ele, foi tudo muito forte,intenso,e ficar perto dele assim, tá me machucando. - penso comigo mesma.
Eu tinha 15 min para preparar meu psicológico,
"E se ele que quiser tirar foto,e pediu a Ieda pra marcar, pra não saber que é ele?"
Respiro fundo
"E se talvez eu tenha que enfrentar isso de frente, coragem July, você já tá bem crescida, viveu uma merda grande,e tá com medo do seu ex? Tenho que enfrentar isso de frente,pra dar um fim nisso,ou sla."
Logo escuto o interfone tocar, meu corpo congela e a coragem que eu tava criando, se desfaz mais rápido que fumaça.
Mas por sorte ela estava sozinha, então me acalmo.
Ieda_ ooolaaa juu, você tá tão bonita querida.
Eu_ oiee, obrigada,a senhora também está ótima.
Ieda_ bom, aquele dia lá no restaurante você me disse que abriu um estúdio,vim ver como é, e ver você também claro, está bem??
Eu_ aaa sim, claro, tô ótima, pse esse é meu cantinho.
Ieda_ lindinho, adorei
Eu_ então, que tipo de foto a senhora vai querer???
Ieda_ bom, sobre isso, não vim tirar foto,vim conversar.
Penso "EITA" mas por fora estava plenissima claro.
Eu_ a claro, vamos para o meu escritório.
Nos acomodamos
Eu_ então, do que se trata? É algo sério? Tem haver com o João?
Ieda_ calma, não tem haver com o João. Quero te pedir uma coisa.
Eu_ ah, se estiver ao meu alcance.
Ieda_ então, amanhã, vou fazer uma cirurgia, e como depois preciso ficar de repouso por um tempo, eu pensei em alugar uma casa de praia,mas não posso ir sozinha, João está trabalhando muito no álbum dele, as crianças tem as escola, Amanda vai ficar olhando eles, e meu marido também tem o trabalho.
Eu sei que você também tem seu trabalho, mas como vai ser um fim de semana só, eu pensei que poderia ir comigo. Se preciso eu te pago.Eu_ bom, o João não vai mesmo? Porque eu acho que não seria bom a gente junto, não sei como estamos.
Ieda_ ele não vai, fica tranquila.
Eu_ a, então acho que não tem problema, vou sim, vai ser bom pra mim também,sair um pouco dessa rotina.
Ieda_ já ajeitei tudo, vamos pra ES, a casa tem wi-fi, então se quiser levar coisas do trabalho, tudo bem, esteja na estação de trem 9:00 AM , pode deixar que eu pago sua passagem, assim eu que for liberada do hospital, e estiver em casa te aviso.
Eu_ okay
Entrego meu cartão pra ela
Eu_ qualquer coisa me liga, boa cirurgia.
Ieda_ obrigada flor,bjs
Ela vai embora e eu fico otimista
Chamo Jess
Eu_ todos os trabalhos de amanhã, tenta encaixar hoje, e os que não der, remarca pra semana que vem a partir de quarta.
Tomei meu café num gole só, e o resto do dia foi super corrido com vários clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul do Infinito² » Konai
FanficAnteriormente.. Me mudei para São Paulo com minha família, mas como todo clichê, por um acaso encontrei o amor da minha vida. Mas como a vida não é um conto de fadas, essa história não acabou muito bem, meu ex Alex, é obcecado por mim, me afastei, e...