Jeong Yunho P.O.V
Temos estado juntos dede os ensino médio, ele era consideravelmente mais alto que eu naquela época e o sorriso dele parecia iluminar tudo.
Quando as coisas estavam mal na minha casa, ele sempre me ajudou com o que foi preciso. Desde levar minha mãe ao hospital até a cuidar da minha irmã enquanto eu dormia no hospital.
Essas coisas foram realmente gratificantes pra mim.
A partir do momento em que eu percebi que o olhava e pedia sua opinião para a maioria das coisas, eu percebi que nossa amizade era realmente profunda. A ponto dele saber que eu estava nervoso somente por desviar meus olhos dos seus.
Lembrar de quando ele puxava minhas bochechas entre as grades da cancha de basquete, quando eu ia vê-lo jogar, me faz sorrir largo.
Ou quando ele me convidava pra ir ao parque tomar sorvete só porque estava no tédio.
A primeira vez que ele dormiu na minha casa, as primeiras festas que fomos juntos, a bizarra história de como foi a primeira vez dele..
Esses pequenos atos me fizeram ficar perdidamente apaixonado por ele.
Certamente tivemos problemas no meio do caminho, como na vez em que armaram pra que eu pensasse que Mingi estivesse apenas se aproveitando de mim.
Por quê? Meio que foi porque uma garota que gostava de mim, queria que eu me afastasse dele.
Quando eu recebi uma mensagem dele dizendo para nunca mais o procurar, fez meu coração tremer. Duas semanas sem falar comigo e então de repente ele veio pra cima de mim perguntando se eu não ia me desculpar. Foi então que eu percebi que tinha algo errado. Enviaram a mensagem estranha pra mim dizendo para nunca mais procurar por ele, e para ele disseram que eu espalhei rumores sobre ele ser broxa. O que não faz sentido algum!
Quase saímos no soco por conta de uma estúpida armação de uma garota louca, por isso eu digo que mulheres são perigosas quando querem.
Várias noites eu o observei dormir em um colchão no chão ao lado da minha cama, a lua colaborava com meus olhos refletindo sua luz nas bochechas de Mingi. Era uma bela visão.
Então no final do terceiro ano.. eu percebi que sentia algo a mais. Algo que me fazia sentir estranho perto dele, minhas mãos suavam, minha voz embolava, meu coração parecia estar em uma maratona e eu queria estar sempre em contato com o corpo dele.
Foi difícil no começo, afinal, ele era o meu melhor amigo, e mesmo sem querer, ele me machucava em certos momentos.
Quando ele comentava sobre alguma garota, ou que ele preferia uma morena do que uma loira. Eu pensava que ele nunca olharia para mim, mas passou com o tempo.
Passei a tentar me distrair com outras coisas, ou melhor, outras pessoas. Não podia continuar com aquele sentimento para sempre, eu devia ser feliz, eu queria ser amado também.
Fui a festas, bares e encontros e sai com diversas pessoas, sendo eles homens ou mulheres. De nada adiantou, a não ser preocupar Mingi.
Na faculdade tudo pareceu fluir melhor, por mais que ele tivesse seu grupinho de amigos, eu tinha o meu também. Mas, estranhamente, no final do dia sempre estávamos juntos. Comentávamos sobre como meu professor era um filho da puta por ter me tirado ponto por conta de uma vírgula, ou sobre como o cara da sala dele fingia dormir na sala para que a professora perguntasse coisas a ele e ele conseguisse se passar de bom aluno. Eram tantos assuntos ridículos, mas no final.. sempre estávamos juntos.
A primeira namorada dele era gente boa, conseguimos nos dar bem, por mais que eu quase engasgava tentando engolir meu ciúmes excessivo. Algo que eu aprendi com o tempo. Quando eles terminaram eu só recebi uma mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
não se apaixone pelo seu melhor amigo [ATEEZ]
Fanfiction[concluída x não revisada] Song Mingi vivia uma vida relativamente normal, tinha um bom trabalho no setor de marketing em uma empresa estável, sua condição financeira não era ruim e tinha uma namorada. Estaria tudo bem se Jeong Yunho não tivesse com...