024

2.3K 170 24
                                    

Babi Narrando

Estávamos no ônibus, a caminho do tal acampamento. A galera até que estava animada, quer dizer, BEM animada. Voltan estava escutando música comigo, Júlia estava fazendo suas unhas (sim, dentro do ônibus. Vai entender né) e sempre soltava um gritinho quando acabava se cortando sem querer com o alicate, Nobru estava dormindo, Victor e Crusher estavam conversando,e o resto da turma eu acabei não reparando. As únicas coisas que eu reparei nesse povo foram as meninas novas, Milena e Bianca, que todo mundo chama elas de Miih e Thaiga, elas parecem ser muito gente boa.

Depois de horas cansativas finalmente chegamos o local. Ao descermos, pegamos nossas malas e os monitores pediram para a gente se sentar na grama para eles conversarem conosco, e assim fizemos. Um homem de cabelos longos e de óculos chega perto de nós e fala:

-- oii gente - respondemos - eu me chamo Luiz, mas podem me chamar de Jesus. Serei o monitor responsável por todos vocês! É claro que terei ajuda dos outros monitores - ele aponta para um homem e uma mulher, não muito mais velhos do que nós - e do diretor. Agora vou explicar coisas que vocês devem e que vocês não devem fazer aqui no acampamento:

" Vocês devem:

Passar repelente; sempre andar com uma garrafa d'água; permanecer com o grupo; dormir no horário estabelecido

Vocês NÃO devem:

Mexer ou tocar em animais; alimentar animais; andar sozinho; brigar; dormir tarde"

-- Aqui nós temos barracas em volta de uma fogueira. Nessa área onde iremos dormir pode chover e molhar as cabanas, porém essa área é cercada por muros para que ninguém saia e que nenhuma pessoa estranha entre no nosso acampamento. Vocês terão que dormir cedo pois todo dia iremos sair as  7:30 para começarmos nossa trilha. - ele fala e escuto algumas pessoas bufando - caso algum de vocês se machuquem me chamem que eu vou ajudar, pois eu sou formado em medicina. Agora vocês vão deixar suas coisas na barraca e depois vão para o refeitório, mas antes vamos separar quem vai ficar com quem.

No final as divisões ficaram assim:

- Eu e Voltan;
- Nobru e Júlia;
- Victor e Crusher;
- Thaiga e Miih;
- Mob e Gs;

Fomos para nossas devidas barracas, deixamos nossas coisas e fomos para o refeitório. Nos sentamos todos numa mesma mesa e começamos a comer.

Durante o almoço, percebo vários olhares de Júlia para Voltan... isso ta muito estranho, essas duas estão escondendo algo.

Depois de terminarmos de comer, saimos do acampamento para conhecer um pouco a parte de fora que era linda. Depois voltamos para podermos descansar um pouco.

Voltan Narrando

Saí da barraca para ir no banheiro e no caminho acabo trombando com as meninas novas

- oie, tudo bem? Desculpa ter esbarrado em vocês... - eu falei

- tudo bem, sem problemas, eu sou a Thaiga e essa é a Miih - a ruiva fala apontando para a morena

- prazer, sou a Voltan... - falei e elas sorriem

- o prazer é todo nosso - a morena fala

- não quero parecer fofoqueira nem nada, mas eu vi uma tal de Júlia falando mal de você pro namorado da sua amiga - a Thaiga joga bem do nada e Miih a olha como se estivesse repreendendo a amiga - ah, desculpa falar assim do nada...

- Ah, ela não gosta de mim... não tentem fazer amizade com ela, ela não é quem parece ser. Nem ela nem nobru... - olho para os lados para ver se eles não estavam por perto - olha posso falar algo pra vocês?

- claro!

- eles... não são irmãos... - eu falo e elas ficam "chocadas" - eles se pegam escondido de vez em quando. Parece que Nobru só está com Babi para a Júlia ficar com o Victor, mas eu não sei porque aquela garota é obcecada nele... eu ainda preciso descobrir porque ela quer fazer tudo isso pra ficar com ele...

- podemos te ajudar a descobrir - a ruiva fala e a morena concorda

- sei que não temos nada a ver com isso, mas ela provavelmente não desconfiar de nós já que somos as alunas novas...

- pode ser... mas não comentem isso com ninguém... amanhã vemos certinho, pode ser?

- claro...

Saí dali, voltei para a minha barraca e de babi e me deitei. Ficamos conversando sobre diversas coisas aleatórias. Aquele segredo que eu estava guardando estava me matando, afinal somos melhores amigas e não escondemos NADA, absolutamente nada uma da outra.

É claro que eu não vou esconder isso dela por muito tempo, até porque ela estava sendo corna e u tinha que contar pra ela. Mas antes eu preciso saber do porque Júlia está fazendo tudo isso.

Devo adimitir que parte de mim tem um pouco de medo de Júlia. Ela é uma louca que ja me prendeu e me ameaçou antes, não duvido que ela faça algo pior, como por exemplo, me matar. Nunca se sabe o quão louca uma pessoa pode ser né.

Não sei se foi uma boa ideia confiar nas meninas, mas acredito que elas possam me ajudar. De verdade, eu ja não aguentava mais guardar isso para mim mesma e elas eram as únicas que eu poderia contar sem aquela maluca lá desconfiar... acabei cochilando em meio a esses pensamentos e devo dizer que amanhã provavelmente será um longo dia.

_________________________________________

oii, voltei

Resolvi colocar a miih, a thaiga, o mob e o gs kkkk

Desculpa a demora

Devo dizer que nos prox caps o circo vai pegar fogo, prometo não demorar tanto.

Sigam: @loudthaigadaily pfv 👉👈

Votem pfv e se cuidem

Bjs💕

-vih

Minha Antiga Meia Irmã- babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora