Babi Narrando
Olha, eu vou ser sincera com vocês: eu realmente não esperava que a Voltan inventasse uma mentira daquela.
Eu sei que eu e o Nobru não estamos tão próximos ultimamente, mas sei também que ele nunca faria isso comigo. E a Júlia menos ainda.
Ela sempre foi muito gente boa comigo, não é possível que ela seja tão falsa assim... e não faz nem sentido isso, se ela quer o Victor por que estaria transando com o Nobru??
Enquanto eu pensava em tudo isso vejo que Voltan estava chorando, e isso me matava por dentro, mas ela está mentindo para mim e não tem como eu fingir que ela está sendo verdadeira.
-- Babi... acredita em mim por favor... - ela fala chorando muito e eu confesso que eu soltei algumas lágrimas
-- não, Voltan! Isso que você está falando é MUITO sério! - eu grito e logo sou interrompida por alguém entrando na barraca. Era o Jesus.
-- sabiam que dá para escutar o grito e o choro de vocês de longe?? Parem com esse drama e vão comer. Vou trocar vocês de tenda com alguém para não ter mais briga entre vocês duas - Jesus fala - Carol, você vai ficar com a Júlia e Babi, você vai ficar com o Bruno
-- QUEE??? COM A JÚLIA NÃO! - Voltan grita
-- você vai ficar com ela e ponto final. agora vão tomar café, porque estamos só esperando vocês para fazer a caminhada...
Voltan bufa, limpa a cara e sai da barraca. Saio da barraca e vou para o refeitório.
me sento numa mesa bem longe de Voltan e começo a comer. Assim que termino, vou com o resto da turma e Voltan faz o mesmo.
nós começamos a caminhada e em momento algum nós nos olhamos ou trocamos alguma palavra. Eu não estava feliz com aquilo, mas aquela mentira que ela inventou tava ridícula.devo adimitir que eu ainda to em dúvida se é mentira ou não... será que eu devo acreditar nela?? tipo, ela ainda é minha melhor amiga, não é? talvez não... ou talvez sim... também não sei...
Voltan Narrando
MEU DEUS DO CÉU!! eu não acredito que isso está acontecendo comigo! Eu e Babi somos amigas desde nossa infância, mas nhnca chegamos a brigar desse jeito.
ficar assim com ela me da uma vontade enorme de chorar, porque a Bárbara é tudo pra mim, tipo tudo mesmo... mas isso também me dá uma rauva enorme!
eu não sei se eu to com mais vontade de esfregar a cara da Babi no asfalto por não acreditar em mim ou daquela piranha da Júlia por ela ser a culpada de tudo isso.
olha, eu sou uma pessoa contra a violência mas eu com toda certeza meteria a mão na cara daquela vadia na primeira oportunidade. Sério, não to mais aguentando isso. Era para ser uma simples, viagem com a escola mas a merda dessa Júlia veio pra atrapalhar tudo!
e pra piorar eu ainda vou ter que ficar na mesma barraca que ela... eu mereço...
_________________________________________
desculpa pelo cap pequeno gente... acho que ja estamos na reta final dessa fic...🥺
pra próxima eu tava pensando em fazer de Babitan, mas acho que a maioria dos meus seguidores são mais fãs de babictor... (pra MIM babictor n tem mais aquela essência de alguns meses atrás e acho q o Vuc ta feliz ficando com a Tainá)...
comentem se vcs querem de Babitan ou não...
enfim, beijos, se cuidem, amo vcs🥰
-vih 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Antiga Meia Irmã- babictor
FanfictionMinha Antiga Meia Irmã Oiii, meu nome é Babi tenho 17 anos e moro com a minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos... minha mãe é depressiva pois quando eu tinha 10 anos ela se casou e quando eu fiz 15 esse homem morreu... isso mexeu muito com...