025

2.2K 150 33
                                    

Voltan Narrando

[no outro dia]

O monitor, Jesus, nos acordou muito cedo pois hoje iríamos fazer nossa primeira trilha. Me troquei e fui para o refeitório com o resto do pessoal. Lá, tomamos café da manhã e enchemos algumas garrafas d'água para levarmos para a trilha.

Após terminarmos de comer, fomos em direção a tal trilha. Durante o percurso ninguém, literalmente ninguém parou quieto: Julia reclamava TODA HORA dos mosquitos; Gs tentou trollar o mob várias vezes; a maioria de nós estava quase dormindo; Babi estava super animada; Mob ficava "paquerando" a Miih; Thaiga andava do meu lado meio quieta olhando badtante para mob e Miih; Victor era um dos q quase dormia; Crusher estava "normal"; e eu só pensava na merda que ainda ia dar nesse acamapamento.

Quando estávamos na trilha, Jesus resolve parar um pouco para descansarmos. Nós nos sentamos no chão e do nada vejo Júlia e Nobru se afastando do grupo, fazendo thaiga me dar uma cutucada:

-- vamos atrás deles? - ela pergunta

-- não acho que seja uma boa ideia... e se nós nos perdermos? - eu falo

-- acho que Jesus ainda quer ficar aqui por uns 10 minutos... temos tempo... - Miih que fala dessa vez

-- Ah, então vamos!

Seguimos nobru e Júlia até que eles param em frente a uma espécie de cabana. Nós nos escondemos atrás de uma árvore e ficamos escutando a conversa deles em silêncio:

-- Pra quê você me chamou aqui? Eles vão perceber que nós saimos - Júlia pergunta

-- Júlia, vamos parar com isso? Eu não quero mais iludir a Babi... eu quero ficar com você, só você...

-- Tá maluco?? Bruno, você não serve para nada além de sexo!

-- Como assim Júlia?? Não era você falou que gostava de mim??

-- quando eu falei aquilo eu estava BÊBADA!

-- então por quê continua traindo seu namoradinho comigo?

-- porque eu quero aquela Bárbara longe do meu "namoradinho" e eu sei que você só vai ficar com ela se eu continuar transando com você!

-- Meu Deus... ok, eu vou continuar... mas só porque eu sei que vou ter minhas recompensas - ele fala se aproximando de Júlia

-- toda noite você vai ter recompensas - ela fala e beija ele, que retribui com mordidas, mas ela logo para - agora vamos voltar, se não vão perceber. - ela fala e eles vão se distanciando de nós

Não escutamos  conversa atenciosamente em cada detalhe e, é claro que, nós gravamos TODA a conversa. Isso foi ideia da Thaiga e no começo eu dei uma desconfiada, mas logo achei uma boa ideia, pois caso alguém nos chame de loucas por contar  esse relacionamento deles vamos ter provas.

Mas é claro que não vamos contar agora, se não Júlia vai me matar... literalmente.

Voltamos para onde o resto do povo estava e depois de alguns minutos continuamos a caminhada...

[...]

Depois e algumas horas FINALMENTE fomos almoçar. Eu estava morrendo de fome... entramos no refeitório, nos servirmos e logo começamos a comer.

Quando terminamos, cada um foi para sua barraca descansar pois mais tarde iríamos numa cachoeira.

Miih Narrando

Eu e Thaiga fomos para nossas barracas e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Ela é muito legal, fico muito feliz de saber que em tão pouco tempo ja estamos nos tornando amigas.

-- Mas e aí? Tu e o mob rola alguma coisa?? - ela pergunta bem do nada

-- o Mob?? Não, claro que não...

-- uhum, sei... eu vi os olhares que você deu pra ele...

-- mds, ta precisando de óculos amiga - falei rindo

-- eu to falando sério!

-- eu também uai... a fruta que ele tem eu não gosto sabe... mas a que você tem... já é outra história - jogo bem na lata mesmo e acho que ela ficou meio sem graça.

Não sabia se ela também gosta de mulher, mas resolvi arriscar. Me aproximei nela e fiz algo que tava querendo fazer faz muito tempo: brijo ela.

A mesma retribui, porém fomos interrompidas por alguém nos avisando, do lado de fora, que era para a gente e arrumar para ir na cachoeira.

Nós nos trocamos e fomos encontrar o resto o pessoal. Ela voltou a me tratar como se aquele beijo nunca tivesse acontecido e eu fiz o mesmo.

Todos nós fomos para a tal cachoeira e chegando lá entramos na água.

_________________________________________

Oie, cap de hoje... vou tentar escrever mais um essa madrugada...

Querem um hot de miiga?? Comentem pfv

Como vocês estão? Espero que bem!

A fic ta flopando muito, mas muito obrigada a todos que estão acompanhando!

Bjs, se cuidem

-vih💚

Minha Antiga Meia Irmã- babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora