- Prólogo - + 1: Don't you remember us Jungkook?

83 15 22
                                    

- Prólogo -

Abri meus olhos lentamente.Tão lentamente que enxerguei embaçado por alguns instantes.
Quando minha visão se estabilizou, consegui enxergar que estava em um quarto de hospital, aparentemente internado.
Levei meus olhos em todo quarto, sua cor branca e sem graça era um tanto depressiante, junto com os aparelhos eletrônicos encarregados de me manter vivo e a janela coberta por uma cortina de um pano fino e colorido em azul.Por fim, exerguei um homem ruivo dormindo em uma poltrona.
Com difuldade, me sentei, logo levando minha mão esquerda a minha cabeça, que martelava em meio a tanta dor.
O que estava fazendo ali?Quem era aquele homem?Afinal....Quem sou eu?

Eu fiquei durante alguns minutos o observando dormir.Se ele estava aqui comigo um motivo plausível existia, e eu o esperaria acordar porque....Pelas olheiras fundas, o homem mal estava dormindo.Bom, era isso o que eu faria se uma criança exasperada não tivesse entrado correndo no quarto, logo sendo seguida por um homem de cabelos loiros e pele clara(extremamente clara).

- Luna! Tenhas calma pequena, vai acordá-los e..... - Ele olhou em meus olhos, logo paralizando.Eu tenho uma aparência tão horrível assim, uh?
Com a entrada dos dois, o ruivo acordará de maneira brusca.Assustado. Logo se levantando em meio ao susto.
Ele fez contato vizual ao outro homem que prosseguia me encarando.Certo, já estava me sentindo um tanto desconfortável.Eu já ia me pronúnciar quando a menina olhou para mim e gritou:

- Papai!

Aquilo foi um choque.Pa.....pai?Como eu sou pai de uma criança que nem conheço?Era fato que ela tinha a minha mesma cor de pele, e pelo o que me vi pelo reflexo da tela que mostrava os meus batimentos cardíacos, ela parecia comigo também.Mas, isso não signífica nada certo?
Mesmo assim,aquilo me deu um grande aperto no peito, fazendo meus batimentos se acelerarem e o bombeamento de sangue também.
Eu suspirei fundo e encarei os homens que se mantinham em silêncio e também em choque, logo limpando a garganta e perguntando:

- Quem são vocês?

[  .  .  .  ]

-Don't you remember us Jungkook?-

O ruivo levou uma das mãos a boca, logo dando alguns passos bambos para trás.Eu poderia jurar ver seus olhos se enxerem de lágrimas quando ele ameaçou perder o pouco de equílibrio que ainda lhe tinha.Já o loiro, levou as mãos aos cabelos e olhou para o teto, incrédulo.

- Então foi exatamente como o médico disse - A voz dele saiu baixa e rouca enquanto ele prosseguia olhando para cima.Eu conseguia ver lágrimas escorrendo em seu rosto branco.
A menininha veio até a minha cama em passos leves e lentos, logo colocando a pequena mãozinha sobre a minha.

- Papai?.......

Eu senti algo escorrer pelo meu rosto.Para minha surpresa eram lágrimas.Mas, por quê eu estava chorando tão involuntáriamente desta maneira?

O ruivo aos prantos foi até a menina e a pegou no colo, a abraçando fortemente.

- Você não se lembra de nós Jungkook?Nós...Nós somos sua família. - Ao terminar ele entregou a menina ao loiro.O ruivo parecia dez vezes pior que ele.

- Eu não...Não me lembro, não me lembro de nada. - Falei tocando as lágrimas em meu rosto que escorriam com mais rapídez com cada palavra falha que saía de minha boca.
Aquilo foi a gota d'água para o ruivo, que chorava silenciosamente, só que era possível ver sua dor transparecer.

Ao ver aquilo, quem começou a soluçar entre o choro fui eu - Por quê estava doendo tanto?
Família?Aquele menininha era...Realmente...... Minha filha?Como eu...Como eu não lembro disso?Como eu não consigo lebrar disso?

Todavia, ruivo saiu da sala desolado, deixando assim o loiro, a menina e eu nela.

- Ele é seu namorado Jungkook. - O loiro olhou para mim enquanto balançava a menina em seus braços, deixando várias lágrimas escorrerem por seu rosto.  - E eu, seu melhor amigo.

Eu secava as lágrimas que não paravam de escorrer em meu rosto.Isto era algo controlado pelo meu subconsciente??Era isso que eu mais queria saber no momento.Como eu pude esquecer algo tão importante?

- E esta...Esta é sua filha. - Ele colocou a menina no chão, e ela veio até mim, subindo na cama com difuldade e logo me abraçando.
Em quase que em automático eu retribui, em prantos.

- Como eu...Posso ter esquecido minha própria família?

.
.
.
.

𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘴𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘴𝘦𝘮 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘳𝘪𝘰 𝘕𝘪𝘭𝘰



𝓜𝓮𝓶𝓸𝓻𝓲𝓮𝓼 (ᴊᴜɴɢʜᴏᴘᴇ/ʜᴏᴘᴇᴋᴏᴏᴋ)Onde histórias criam vida. Descubra agora