- Acidente -
Tudo aconteceu no dia 7 de Outubro, consequentemente no dia do casamento de Jeon Jungkook e Jung Hoseok. Eles haviam adotado Luna havia pouco tempo e, mesmo assim, já estavam apegados demais a ela. Seus parentes não aceitaram a união, e as últimas palavras que a mãe do Jeon disse foram:
"Eu nunca imaginei algo assim vindo do meu filho."
E então, ela chorou, desaparecendo e nunca mais retornando. Jungkook sentia falta de sua mãe, ainda mais de seus irmãos e avós, entretanto, ele era a decepção da família.
E continuaria a ser até o fim de sua vida.
Tudo estava correndo bem; Os preparativos, os convidados... Tudo! Em mais bela e perfeita ordem. Seria uma cerimônia mais privada, apenas para amigos íntimos do casal, e todos amaram a ideia. - Deveria ser o dia perfeito para o casal, não para eles.
Eram exatamente 12:15, faltavam apenas quinze minutos para o tão esperado dia. Até que tudo deu errado.
Ele estava no banco de trás do carro preto. Dirigindo, estava a irmã mais velha de seu futuro marido, ouvindo rádio enquanto cantava Hey Jude, dos Beatles. Do outro lado da cidade, uma perseguição policial acontecia, e um serial killer, mais conhecido como P.J, fugia das autoridades em alta velocidade, consequentemente não vendo o carro onde Jungkook e Dawoon estavam.
Ele ainda teria tempo de voltar atrás e virar para a Sun Street. Mas, todavia, ele não foi.
E o tempo acabou.
Os destroços dos carros voaram para todos os lados e Jungkook cuspiu sangue, tentando chegar até a Jung mais velha, que, infelizmente, não estava mais viva. Ele gritou, a ambulância chegou e Jungkook desmaiou.
Já P.J tentou fugir, mas foi capturado e condenado à prisão perpétua.
Jungkook foi internado.
E Hoseok não aceitou a morte de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓶𝓸𝓻𝓲𝓮𝓼 (ᴊᴜɴɢʜᴏᴘᴇ/ʜᴏᴘᴇᴋᴏᴏᴋ)
FanfictionNão há problema em esquecer algumas coisas, não, claro que não, afinal, somos humanos imperfeitos, estando destinados a esquecer. Porém, existem coisas que não podemos deixar o vento levar e não dar prévia para devolver.Temos que guardá-las em uma...