Capítulo 2 - Verdade ou desafio?

3.1K 107 11
                                    

Música? Ok. Pessoas? Ok. A festa estava realmente boa. Eu e as meninas só saímos da pista de dança apenas para ir ao banheiro, o que foi nesse momento. Após conferirmos a maquiagem e tirarmos mais algumas fotos, voltamos para onde estávamos. Na verdade é o que teríamos feito se alguém não tivesse esbarrado em mim propositalmente e derrubado um copo inteiro de bebida na minha roupa, que por sorte é preta.

- Você é louca, garota? - olho para a Camille, que estava na minha frente, com raiva.

- Eu te avisei para ficar longe do Pedro. - ela fala com um ar superior e sorri antes de tentar passar por mim. Eu continuo olhando para frente e seguro seu braço, a impedindo de sair.

- Você esqueceu uma coisa. - ela dá alguns passos para trás e arqueia as sobrancelhas como se estivesse perguntando "O que?". - Você não manda em mim. - pego o copo da Bea e derramo em sua cabeça, depois jogo o meu em seu vestido azul claro. Então me viro para sair e acabar com aquilo, já que estávamos "quites".

- Sua cachorra! - ela grita e eu sinto meu cabelo sendo puxado, fazendo meu sangue ferver no mesmo momento.

- Não toca no meu cabelo! - me viro na hora e empurro ela, que não satisfeita me arranha. Dou um tapa na cara dele, que volta a puxar o meu cabelo.

Foi o suficiente para eu dar uma rasteira nela e irmos para o chão intensificando os tapas, puxões e arranhões. Podia ouvir que várias pessoas estavam ao redor instigando a briga. Porém não demorou muito para sermos separadas. Arrumo meu cabelo e vejo o Pedro me olhando.

- Você tá bem? - olho para ele surpresa e respiro fundo por estar ofegante.

- Melhor do que ela pode ter certeza. - ri fraco e ele sorri.

- Essa é minha garota! - Felipe aparece do meu lado. - Mas é melhor a gente sair antes que acabe em mais confusão. - ele sai me puxando sem me dar tempo de falar mais nada, mas eu pude ver o Pedro e a Camille discutindo antes de sair da festa. - A Bella achou um lugar pra gente ir. Ela está pensando em fazer jogos como sempre. - ele sorri e as meninas nos encontram alguns metros adiante e disparam a falar, mas eu estava bastante dispersa em meus pensamentos para prestar atenção no que eles estavam falando.

- Melissa! - Bea para na minha frente me assustando. - Você não ouviu nada do que a gente falou né? - ela ri e volta a andar do meu lado.

- Claro que ouvi. - minto.

- Então, eu estava falando do que? - Mari pergunta e ri por saber que eu estava mentindo.

- Ok, vocês me pegaram. - suspiro rindo.

- Ela estava pensando no Pedro. - Daniel fala simples e as meninas me olham.

- O quê? Não!! - exclamo assustada, embora aquela seja a verdade.

- Esse é o motivo da namorada dele ter te jogado bebida em você? - a ruiva pergunta.

- Mas você disse que não suportava ele. - a morena fala confusa.

- Eu sabia que tinha uma vibe diferente entre vocês. - Bea sorri.

- A verdade é que ele me irrita, mas também me intriga. - mexo em meu cabelo nervosa.

- Principalmente depois de te dar o chocolate acertei? - olho assustada para o meu melhor amigo.

- Chocolate? - Bea e Bella falam juntas.

- Como você sabe? - pergunto para o Dan que parecia saber exatamente o que se passava na minha cabeça.

- Porque eu te conheço melhor do que você mesma. - ele dá uma pequena risada antes de continuar. - E eu não sei se você já percebeu, mas ele é seu tipo. - ele dá um gole de sua bebida.

Entre Pontos E Vírgulas (Melissa)Onde histórias criam vida. Descubra agora