Clary Fairchild.
Eu preciso de um emprego, tipo de verdade! Vou ficar louca e falida se não arrumar.
— Mãe eu já falei que não quero nenhum dinheiro que venha desse homem!
Falo nervosa.
— Esse homem é o seu pai Clary!
— Um pai acolhe a filha independentemente da sua escolha! Ele é um homofóbico fudido isso sim.
— Ah clary, esquece isso filha, Ele quer ajudar você!
— Ele é controlador! Quer que eu pegue dinheiro com ele para depois ficar me manipulando!
— Olha eu preciso ir, se mudar de ideia me ligue.
— Não fique esperando mamãe.
Falo com desdém na voz e ela desliga.
Me jogo na minha cama que já tinha seu colchão um pouco desgastado e fico tentando pensar em uma solução.
Todos os currículos que tinha espalhado na cidade nenhum tinha me ligado ainda.
Nada na internet também e muito menos nós shoppings e empresas.
Deus, por que que eu fui escolher logo economia para me formar?
Respiro fundo e me levanto agora era 08:40 da manhã e o café que tem na esquina do meu prédio já estava aberto.
Vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal e tomo um banho rápido.
Arrumo meu cabelo os deixando soltos e umidos passo uma maquiagem leve, com mais destaques nos meus olhos por conta do lápis forçado.
Visto uma calça jeans um pouco larga, de cintura alta e lavagem clara.
Um coturno nós pés, blusa branca social um pouco larga e uma jaqueta de couro por cima.
E logo vou para a sala pegar a chave da minha moto.
Pego algumas cópias do meu currículo e saio de casa fechando a porta.
Nem 5 minutos depois já estava na cafeteria logo vendo Simon na frente do caixa.
— Simon! Quanto tempo.
Falo sorrindo para ele e o abraçando.
— Nem me fale! Senti saudades de trabalhar e toda manhã você vir aqui.
Ele diz sorrindo.
— Por que que sua família não abriu a cafeteria essa semana?
Pergunto curiosa.
— Viajamos para New York, Minha mãe tá querendo comprar um terreno lá para abrir uma cafeteria lá também.
Ele explica e eu sorrio.
— Uh, olha só, a cafeteria dos Lewis de Los Angeles para New York, parabéns.
Falo brincalhona.
— Muito obrigado.
Ele diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots - De qualquer tipo.
ФанфикOne Shots de qualquer personagem ou atriz etc, espero que gostem!