Novamonalisa

46 4 7
                                    

Olho para o estúdio que estava a minha frente.

esse lugar é tão lindo.

olho para as janelas e vejo que tinha gente ali, mas uma pessoa em específico me chamou a atenção.

loira de cabelos ondulados curtos.

entro no local a procurando.

Logo a vendo vir em minha direção.

— Bonjour, posso ajudar em algo?

Pergunta em francês.

— Bonjour, claro, sou uma grande admiradora do trabalho de Lili Reinhart, poderia me mostrar aonde as pinturas dela estão?

Pergunto e a loira a minha frente sorri.

— Claro, venha comigo. Percebi que tem um sotaque irlandês, o que anda fazendo aqui em baixo?

Pergunto o por quê de minha pessoa estar na França.

— Como disse sou uma grande fã, e quando soube que teria uma exposição da famosa Reinhart não pude perder, peguei o avião mais rápido para cá e aqui estou.

Ela concorda sorrindo e paramos na frente de um dos quadros mais famosos da Lili.

— Você soube que era estaria aqui nessa exposição não foi?

Pergunta rindo.

— Claro, ninguém nunca a viu, eu não poderia perder está oportunidade, logo pessoas de todos os cantos do mundo virão a procura da pintora.

Ela concorda e sorri.

— E você já a encontrou?

Pergunta e eu nego.

— Acabei de chegar, mas encontro-me a flor da pele por sua espera.

Ela me olha surpresa.

— Não aparenta estar desta forma.

Diz me observando como se procurasse algum vacilo, ou algo que confirmasse o que estava dizendo.

— Sou boa em encobrir o que sinto.

Ela concorda com um aceno de cabeça.

— Com toda a certeza, espero que a encontre então.

Fala sorrindo e vejo seus olhos brilharem.

— Você pode não ser boa em encobrir o que sente, mas com toda a certeza é talentosa em esconder quem é.

Falo alto o suficiente para ela conseguir ouvir.

— Como assim, do que está falando?

Pergunta me olhando.

— Lili Reinhart ama boinas vermelhas, reconhece sotaques mesmo com a pessoa mais fluente que existisse e também, tem seu cheiro que lembra framboesa, mas se preferir pode achar que é apenas um palpite, ou algo sem anexo.

Falo rindo de sua expressão surpresa.

— Você é inteligente, Descobriu quem sou, sem eu nem precisar falar algo que realmente ajudasse.

Diz sorrindo.

O famoso sorriso com os olhos brilhantes.

Esses olhos são magníficos.

— Me diga Reinhart, por que depois de anos decidir apenas agora revelar seu tão belo rosto?

Pergunto a observando com atenção.

— Algum dia todos os artistas tendem a serem abertos para o mundo, e senti que esse era o momento certo.

Sorrio entendendo perfeitamente o que a mesma quis dizer.

— Cansou do mistério não foi?

Falo rindo e a fazendo rir junto.

— Simplificando sim, eu apreciei por bastante tempo esse meu título de pintora misteriosa, já estava na hora de mostrar meu rosto para o mundo.

Fala brincando com seus dedos aleatoriamente.

— Seus humanos logo chegaram.

Falo olhando para a janela.

— Irei atendê-los muito bem como fiz com esses que estão aqui, aprecie as pinturas enquanto estiver aqui está bem?

Fala e eu sorrio acenando e a vendo se afastar.

Interessante, ela é mais linda do que eu havia imaginado em meus sonhos mais lúcidos.

Cabelos loiros ondulados, olhos verdes, lábios vermelhos, pele clara, dentes brancos, e um ótimo gosto para roupas.

Belíssima, e não nega que é francesa.

Fico apreciando as delicadas e expressivas pinturas ate todos o seus admiradores irem embora e ficar apenas eu, ela e seus funcionários.

— Vejo que ainda estás aqui.

Diz caminhando em minha direção com suas mãos antes de suas costas.

— Pois bem, pensei em falar com vossa pessoa antes de ir embora.

Ela sorri.

— Diga-me o que pretendes comigo.

Sorrio por ter ganhando sua curiosidade.

— Me sinto intrigado por você senhorita Reinhart, vejo que vossa pessoa é alguém muito expressivo, da para se ver nas pinturas mas...  Algo além disso, e não sou uma pessoa que dorme bem a noite quando está curiosa, então, gostaria que me deixasse te propor um convite para um café amanhã de manhã.

— Você me intriga também senhorita..?

Pergunta.

— Camila Mendes.

— Senhorita Mendes, aceito de bom grado seu convite se me convencer de que não é uma louca, sequestradora ou algo do tipo.

Fala apoiando seu dedo indicador em seu queixo e me olhando com um semblante sério.

— Fácil, me procure na internet, acredite você ou não, sou conhecida, esperarei sua resposta definitivamente ansiosamente.

Falo dando um beijo em sua mão e saindo da loja.

_____________________

— Você se incomodaria se fosse minha musa?

Pergunto a olhando.

— Tá brincando? Claro que não.

Fala se sentando no banco a frente.

— Obrigada Cami.

Falo sorrindo e começando a pinta-la.

— Oh meu deus.

Falo olhando para a pintura.

— O que houve?

Pergunta e eu faço um sinal para ela vim ver.

— Meu deus, isso está perfeito.

Fala sorrindo.

— Você me deixou magnífica.

Diz novamente olhando a pintura.

Sorrio por ela ter gostado.

_________________________________

Nome: Novamonalisa.

Shipp da fanfic - CamLili.

Duração: 20 capítulos no máximo.

Personagens principais: Lili Reinhart, Camila Mendes.

Avisos: plágio é crime, se sentir vontade de cria-la avise-me na DM.

Atenção: elas não são um casal na vida real(infelizmente) tenho total noção disso e é apenas um shipp limpo, nada de tóxico aqui.

Besos e até o próximo!

One shots - De qualquer tipo.Onde histórias criam vida. Descubra agora