Esquecimento - Clizzy.

41 3 0
                                    

Ela se esqueceu de todos nós depois daquela noite.

nos seguramos para não irmos ver como ela estava, se estava segura...

e eu pensei que estávamos conseguindo até hoje mais cedo quando simon me contou que viu jace observando ela de longe.

Ele não devia ter feito isso!

vou ate seu quarto e entro sem bater na porta.

jace - Izzy? que cara é essa?

ele pergunta.

izzy - Você jurou que não iria ver ela!

jace - O Simon te contou não foi,  eu não posso abandona-lá, estávamos bem.

izzy - Clary não se lembra de você. jace desista, não é o único que esta sofrendo.

falo cruzando os braços.

jace - Eu sei, olha eu prometo que só irei vê-la mais esta noite, depois não irei mais.

reviro os olhos.

izzy - Ja fez essa promessa antes.

falo com tom de deboche.

jace - Mas dessa vez é de verdade poderá me prender se souber que a vi depois de hoje.

suspiro.

izzy - Hoje é a exposição dela né, tome cuidado e não fique por muito tempo.

jace - Não é como se ela pode-se me ver.

diz vestindo uma camiseta e saindo do quarto.

respiro fundo e me sento na cama do mesmo.

izzy - Jace, Jace o que você esta fazendo da sua vida.

____________

já tinha se passado um tempo e jace ainda não tinha voltado.

vou para a entrada do instituto e fico esperando eles voltarem.

Alec - Izzy? o que esta fazendo aqui?

pergunta se aproximando de mim.

Izzy - Simon descobriu que jace esta vigiando clary as escondidas e me contou, eu conversei com ele, jace prometeu que não iria vê-la mais depois de hoje.

Alec - acho que ele ja prometeu algo parecido...

diz alec me olhando debochado.

Izzy - Ele afirmou que se não cumprisse poderíamos prende-lo, mesmo assim eu conheço nosso irmão, ficarei de olho nele

Alec - irei com você, ele é o meu parabatai, tenho que me preocupar com ele.

aceno um simples sim e esperamos mais.

sem muita demora logo ouvimos passos e vamos em direção para ver como ele estava.

mas logo paramos quando ouvimos que tinha passos de mais de uma pessoa.

logo vimos que era simon e alec.

Izzy - Simon? o que faz aqui?

pergunto olhando ele soltar jace, ele tinha o loiro agarrado pela gola da camisa.

Simon - Vi ele conversando com clary.

simon fala bravo, suas presas estavam a mostra.

Alec - Jace! perdeu a cabeça? e como você viu? não era para você estar distante dela também?

One shots - De qualquer tipo.Onde histórias criam vida. Descubra agora