Eu- eu só tenho uma coisa para falar e é que...EU AMEI O QUE VOCÊS MANDARAM!!!
Katsuki- porque ela sempre demora tanto.
Eu- me deixa,mais já que você quer que eu seja rápida eu já vou começar,o primeiro é de tsuyu_froggy Bakugou seu cu tem que descansar faz greve👍.
Katsuki- bom eu...
Izuku- nem pense em fazer greve sem eu ter feito nada porque se você fizer assim que ela acabar, você vai ficar sem andar por uma semana.
Katsuki- me desculpa gente mais eu ainda quero andar.
Eu- deku seja o dog do bakugou.
Izuku- QUE!?
Eu- isso mesmo que você ouviu,agora pega esse coleira e bota nele katsuki.
Katsuki- com todo o prazer.
Katsuki pegou a coleira e botou em izuku:
Katsuki- pronto ficou lindo.
Izuku- você vai ver.
Katsuki puxou a corda da coleira:
Katsuki- fica quieto cachorrinho.
Denki- gente que reviravolta.
Eu- próximo é uraraka cante say so.
Uraraka- tá bem...day to night to morning,keep with me in the moment i'd let you had i known it,why don't you say so?didn't even notice,no punches there to roll with you got to keep me focused,you want it?say so.
Tsuyu- gente a minha namorada pode ser cantora.
Jirou- verdade.
Eu- denki se veste de Pikachu sexy.
Denki- por que conmigo deus?
Eu- para de reclamar e vai logo.
Denki saiu da sala para seu quarto vestir a roupa.
( QDT )
Denki voltou do seu quarto e ele estava D-I-V-I-N-O,ele estava usando um casaco de Pikachu até o inicio das coxas,meias de renda pretas também até as coxas e arquinho de orelhas de Pikachu:
Mina e jirou- que gato.
Sero- lindo.
Uraraka- sem palavras para essa beleza.
Kirishima- O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO DO MEU NAMORADO!?
Denki- calma kirishima eles só estão sendo legais.
Kirishima- não precisa ficar falando também.
Denki- tá bem,eu vou me arrumar.
Eu-tá pode ir,o próximo é bakugou cante bitch boss.
Katsuki- tá...mmm i ain't tryna i ain't tryna i ain't tryna yeah, ain't tryna be cool like you wobblin' around in your high heel shoes i'm clumsy,made friends with the floor two for one,you know a bitch buy four and two left feet,you know i always drop first thing a girl did was a bop i'm the whole damn cake and the cherry on top shook up the bottle,made a good girl top.
(Eu amo essa música)
Jirou- BAKUGOU VOCÊ CANTA MUITO BEM!!!
Bakusquad- esse é nosso líder.
Katsuki- deku eu cantei bem?
Izuku- cantou.
Katsuki- deku você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA verdade ou desafio (Concluido)
Fanfictionoí gente,nessa fanfic os personagens de BNHA vão responder perguntas e fazer desafios.