5

2.2K 139 101
                                    

Eu- já vou começar antes que o biribinha venha me matar...as perguntas são de tsuyu_froggy mineta ainda não entendi porque polvos são eróticos?

Mineta- EU NÃO SOU UM POLVO!!!

Eu- nem eu entendí ainda.

Mineta- eu só quero uma garota bonita.

Eu- eu tenho dó de você... mentira não tenho não.

Mineta- nossa você é cruel.

Eu- tenho que ser né,próximo é katsuki já ficou chateado com izuku?

Katsuki- muitas vezes,mais ele sempre se desculpa depois.

Eu- fofos... próximo é todoroki qual e o seu tipo?

Todoroki- o meu tipo é de cabelos esverdeados,olhos esmeraldas e sardas no rosto,esse é meu tipo.

Mina- gente que indireta.

Katsuki- meu deku,vai achar uma namorado pra você meio a meio porque o deku já é meu.

Eu- eu sempre me emociono, izuku,pega leve com o kachan ele vai ficar sem andar tadinho.

Katsuki- EU JÁ ESTOU SEM ANDAR!!!

Izuku- que dramático.

Katsuki- você fala isso porque não é você que está sem andar com as pernas e a bunda doendo.

Izuku- eu falo isso porque você tá fazendo drama.

Katsuki- FALA DE NOVO QUE EU SOU DRAMÁTICO QUE EU VOU ENFIAR O MEU DEDO NO TEU C#!!!

Izuku- eu acho que esse papel é meu.

Izuku beija katsuki,o loiro tava no colo do esverdeado deitado no ombro dele,com as pernas envolta da cintura dele:

Eu- meu casal.

Mina- nosso casal.

Eu- tá próximo e último,kachan quantos namorados você teve antes do izuku?

Izuku- muito boa a pergunta.

Katsuki- eu acho que foi...4...

Izuku- VOCÊ ME DISSE QUE TINHA SIDO 2!?

Katsuki- desculpa...

Izuku- eu só não vou te punir de novo porque você já está bem mal, porque se não você iría ficar ROUCO de tanto gemer.

Eu- hahaha se fudeu.

Katsuki- idiota.

Eu- tá bem, tchau gente.

BNHA verdade ou desafio (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora