7

2K 122 97
                                    

Eu- VOLTEI PRA VIDA GENTE!!!

Katsuki- na verdade ela só tirou a preguiça que ela tava.

Eu- ai bakugou assim você machuca mas vamos começar os desafios e as perguntas.

Mina- eu estava com saudades das tretas e das sacanagens dessa fanfic.

Eu- então vamos matar essa saudade,as primeiras perguntas são de Laricat201899 1) bakugou como você e o deku resolveram começar um relacionamento?

Katsuki- eu e o deku estudamos no mesmo colegió que é a U.A vocês já devem de saber isso,bom um día o professor aizawa deu um trabalho para nós fazermos em dupla e eu caí em uma dupla com ele.Nós fomos fazer o trabalho no dormitorio dele e conversamos muito mas,uma hora ele escorregou e caiu em cima de mim dai nós nos beijamos sem querer,eu tirei ele de cima de mim e passou um tempo até ele se declarar pra mim e eu aceitei porque também gosto dele.

Eu- que fofo,2) todoroki o que você acha do kachan?

Shoto- que ele é um rabugento,chato, malcriado e muitas outras coisas ruins.

Katsuki- você é que é um pavê idiota.

Eu- tá bem então,3) quantas vezes você já transou?obs:sem o deku.

Katsuki- bom... só duas vezes.

Eu- eu jurava que tinha sido mais.

Izuku- também então eu não posso nem falar nada.

Eu- 4) kachan porque você ficou com o kiri?

Katsuki- é porque quando nós nos conhecemos nós ficamos inseparaveis mesmo eu sendo difícil ele sempre estava conmigo,nós pensavamos que querer ficar um do lado do outro era amor,dai nós ficamos mas percebemos que aquilo era só uma grande amizade e não amor.E hoje em día eu considero ele um irmão.

Kirishima- eu também te considero um bakubrô.

Eu- eu vou chorar,5) kachan ficaria com alguém da sala?se sim quem?obs:o deku não conta.

Katsuki- eu nunca iria trocar o meu inútil.

Izuku- também te amo.

Diz izuku ironicamente:

Eu- 6) qual suas casas de hogwarts?

LISTA

Grifinória

Izuku midoriya

Shoto todoroki

Uraraka ochako

Tsuyu asui

Kirishima eijiro

Corvinal

Iida tenya

Jirou kyouka

Momo yaoyorozu

Tokoyami fumikage

Lufa lufa

Sero hanta

Denki kaminari

Sonserina

Katsuki bakugou

BNHA verdade ou desafio (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora