Capitulo 1
Anna
-Ah, qual é, você sabe que ele nem é tão bonito assim! -Eu reclamo, eu estava penteando meus cabelos longos riuvos na frente do espelho, eu vestia uma saia lisa preta a cima do joelho, uma camisa da escola, um sobretudo preto e uma mini bota com uma meia preta que ia um pouco menos que a metade da canela, eu usava uma toca cinza-claro e o cabelo solto, um colar que ganhei de presente de Lexie, minha melhor amiga e claro várias pulseiras dentro da minha bolsa de ombro.
- "Qual é" digo eu! Você não vai namorar nunca assim, e eu nunca vou poder ser tia - Lexie fala colocando seu tênis de botinha preto, ela vestia uma saia de listras brancas e pretas a cima dos joelhos, com uma camisa do uniforme, seu cabelo estava preso em um coque trançado do lado direito da cabeça, com a franja presa atrás das orelhas, o que revelava seus olhos verdes mais claros que a água de Bora Bora, meus olhos azuis nunca vão ter este ar de hipnose, porém ela sempre dizia que os olhos eram mais lindos que o oceano atlântico, havia um moletom vermelho amarrado na cintura dela, por fim, ela usava um colar que dei para ela de presente de natal - Bem que você podia fazer um esforço, só pra eu ser titia um dia.- Ela realmente estava empenhada em me fazer namorar.
- Lexie, VOCÊ desvio ser a mãe, além disso, você pode ser tia dos filhos do Matteo - falei irônica
- Não é a mesma coisa, queria ser tia dos filhos da minha melhor amiga, não do irmão dela- ela faz um beiço- Vai Anna, só um encontro. Se não gostar de me manda uma mensagem e eu te salvo- Ela fez sinal de juramento, o que me fez rir.
- Você podia tá namorando, ao deixar de ficar cuidando da minha vida amorosa, ou, da falta dela,
o que o Gabriel acha disso hein? - Falei querendo mudar de assunto.- eai?
É claro que ela não iria parar de falar do garoto que veio gentilmente se apresentar pra gente na festa de calouros da faculdade, ele era bem bonitinho, admito, mas tínhamos conhecido ele ontem, já era para termos parado de falar dele, mas a Lexie sempre foi assim, desde criança. Ela sempre foi muito bonita, já teve muitos pretendentes, nunca ligou para nenhum deles, exceto para um: Gabriel, mais conhecido como Sr. Namorado Perfeito Da Lexie E Meu Amigo, bom eu não posso negar, ele realmente era perfeito e era meu amigo . Sempre pensei que quando ela arranjasse um namorado, iria parar de se preocupar com minha vida amorosa ou a falta dela, mas só piorou, os amigos do Gabriel iam a minha casa quase todos os dias, a pedido da Lexie claro, para tentar me conquistar e namorar comigo, eu podia ter namorado qualquer um pra ela largar do meu pé,
- Ei !! - Ela fala de repente meio emburrada.
- Hum? - Falei desanimada.
- O que você tem, tá se sentindo mal? -Sua voz saiu calma e preocupada
- Ah, nada não Lexie, só pensando nessa sua obsessão para mim dar um namorado! Tentando entendre seu lado pelo menos, o que sinceramente, eu ainda não entendi.- Falei cínica e com frieza.
- É simples, você minha cara, é minha melhor amiga! a única, e em todos os nossos 15 anos de amizade, você nunca me apresentou um namorado seu.- Ai não, eu sabia o que isso significava, lá ia vir Alexandra Daddario, a garota irônica.
-Lá vai- bufei.
Ela votou ignorar meu bufo, pois logo falou.
- Ah lembrei, porque você nunca teve um!
- Lexie, eu amo você, mas quando eu namorar, quero que seja alguém que eu goste de verdade.- Falei paciêntimente- O seu primeiro namorado, Jonh, na 6 ° série, você passou meses apaixonada por ele, e quando descobriu que ele também gostava de você, você ficou tão feliz, e eu quero me sentir assim também, mas na hora certa.- E eu terminei dizendo- Olha, eu sempre te apoie, e não estou jogando isso na sua cara, porque você sempre me apoio também, e eu sou muito grata por isso, mas eu te peço, por favor, não insista mais, eu só quero focar na faculdade agora, não tenho porque querer um namorado.- Sorri sentando na cama. Sinto muito se isso te magoa querida, mas é a verdade.- Na última frase falei irônica.
- Tudo bem, me desculpe se eu forcei a barra, eu só pensei que talvez estivesse com medo e precisasse de ajuda, mas eu me enganei. Me desculpa? - Ela parecia arrependida, eu deveria ter desculpado ela, porém ao dissolver eu disse secamente.
- Não
- Como é que é? - Ela abriu um pouco a boca, levou ..... chateada.
- Ai você ouviu, ou vai me dizer que é surda também? - Eu disse no calor do momento, logo me arrependi.
- Anna Stevens! É melhor você retirar o que disse, porque senão ....- Eu já sabia do que ela estava falando, era do livro em que eu estava lendo, mas porque ela leu?
- Ai não, tudo bem, eu amo você mais que tudo no mundo, peço desculpa por todos os meus erros, você é o amor da minha vida, luz da minha manhã estrela do meu luar, razão pela qual eu acordo todos os dias, mais sincera que uma melodia e mais pura que uma clave de Sol. Eu faço qualquer coisa, só por favor, não me fala o final do livro! -Ela sorri debochada, e nem disfarçou, riu antes e disse.
-você tinha que ver sua cara sério! Eu jamais iria te contar que no final ela morre e ele se casa com o demônio-Ela falou como uma verdadeira falsiane.
- Você .... Você ..... Você não ...........- meu coração se despedaçou.- Alexandra Daddario! VOCÊ não disse o que acabou de dizer!
- Ops. Escapuliu- Ela falou com uma voz provocadora;
- Ee-ele ..... E-ela morre, mas por que? -Eu estava devastada em todos os sentidos.
- Calma neném não chora, esse nem é o final de verdade, eu acabei de inventar- Ela ria descontroladamente "-DROGA! Esqueci que ela era uma ótima atriz!" - pensei comigo mesma
- VOCÊ O QUÊ!?!? - Falei por impulso.- Ai eu não acredito- Falei irritada, entretanto, feliz por ela não ter me contado.
- Calma, calma, vamos pra faculdade, não tá na hora já? - Ela finalmente para rir.
- Ai meu Deus! - Exclamei incrédula- eu fiz uma declaração de amor pra você! eu não acredito! - Ri de nervoso, logo nós descemos e fomos até a garagem, lá estava o Corvet do falecido irmão de Lexie, ela se sentia próxima dele quando dirigia, por isso sempre que triste, ela dirigia aquele carro, mas ela passou direto pelo carro, e então parou na frente de uma coisa tapada.
-E isso, é seu! - Ela disse retirando a Coberta, revelando um Honda S2000 preto tunado, conversível e com um spoiler lindo.
-CO ... MO! - Abri a boca de tanta felicidade.
-Eu posso ter convencido seus pais- Eu abracei ela, e ela retribuiu o abraço, logo indo para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Sanguíneos
General Fiction"Alexandra e Anna se conhecem desde sempre, sabem tudo uma da outra, e agora estão indo pra faculdade, mas alguns segredos podem faze-las questionar sua amizade, verdades ocultas serão reveladas, sentimentos do passado e novas paixões vão fazer part...