HEIII! Ola caro leitor, então....lembram daquela vez em que eu e a Cida ficamos sem nos falar por causa da distância? então, resolvemos isso por alguns dias, mas a Cida teve que se ausentar, então eu decide uma coisa para vocês se entreterem enquanto os capitulos não são postados. Irei fazer alguns episódios em que eu explico mais dos personagens e até alguns spoilers legais (prometo que não vai comprometer a história), o que acham desta idéia? tentarei meu máximo postar conteúdos com frequência um abraço babys!!!
Gustavo dos Santos Santana.
Cabelos grandes e escuros como carvão, olhos verdes claro como a aguá de bora-bora e uma pele branca como nuvens no céu, era uma das meninas mais cobiçadas da escola, todos gostavam dela, mas isso é obvio, o que há pra não gostar, é linda, inteligente, divertida, bondosa e muito legal com todos, mas quando ela escolheu o Gabriel pra ficar com ela, os meninos meio que se decepcionaram, e agora teriam que se desiludir, é obvio que Lexie jamais o trairia, estava apaixonada por ele, e depois disso ficou mais bonita com certeza, estava muito feliz, na verdade, nunca deixou de ser feliz, ninguém nunca a viu chorar, exeto quando Anna se machucou e Gabriel se meteu em uma briga por elas. Mas bom, não é porque nunca chorou, que sua vida é perfeita, há coisas, que são melhores como segredos, ao contrario do que todos pensam, Lexie passou a vida sofrendo em segredo, ela via as brigas de seus pais toda hora e no outro dia, tinha que aturar ver outras crianças sendo buscadas pelos seus pais, tendo vidas felizes em um mar de rosas, apesar de rica, Lexie nunca fora feliz de verdade, não até encontrar Anna, que após anos de amizade conseguiram criar laços fortes de amizade, juntas elas eram muito felizes, mas toda a felicidade iria acabar, na noite 04 de fevereiro em 2016, Lexie perdeu sua mãe, passando os próximos quatro anos sofrendo nas mãos de seu pai bêbado, tendo de trancar a porta do quarto pois o pai chegava cambaleando em casa, ela não queria saber o que aconteceria se um dia, o pai dela encostasse as mãos nela, por este motivo, Lexie passou a ser mais triste ainda, porém ela não deixava Anna perceber isto, e até hoje, Anna pensa que Lexie superou tudo, porém a pobre garota nunca vai se esquecer do que passou naquela casa, onde ela nunca foi feliz, ela se sente mal por esconder um segredo de sua melhor amiga, já que a mesma nunca lhe esconderá nada, ela sabia que ela era a pessoa que Anna mais confiava e que nunca escondeu segredo nenhum dela, e Anna também sabia que era a pessoa que Lexie mais confiava, mas algumas coisas, era melhor não contar...
Leixe.
Eu estava vendo desenho na TV quando ouço a porta abrir, vou correndo achando que era o papai, e de fato era ele, mas bêbado e aterrorizante, assustada com a cena do meu pai entrando na casa, com um olhar psicótico no rosto, corri assustada até meu quarto, mas ouvi os gritos do meu pai me chamando, e como na época eu não ficava com as chaves do meu quarto, eu tive que me trancar no banheiro, fiquei horas lá dentro escutando meu pai gritar coisas horríveis sobre mim e me culpando pela morte da minha mãe, aquele não era meu pai, este já fora embora a muito tempo atrás, tampei meus ouvidos e comecei a chorar.
Logo depois que ouve um "acidente" na casa de Lexie, onde o pai quase matou a própria filha, Lexie teve que ir morar com Anna, sua querida amiga, na atualidade, ela não vê seu pai e nem quer saber onde ele está, mas ela é feliz com a família de Anna, o que Lexie não sabe, é que seu lindo mundo improvisado e cheio de bandaids, será virado bruscamente ao contrário, e toda a diversão morrerá e será trocada por pavor e sofrimento, Lexie não saberá como agir quando a sua hora chegar, será como um livro com começo ruim e final péssimo, ou um demônio que esconde as caras atrás de uma aparência angelical.
Voltei!!:3 espero que tenham gostado, amanhã falaremos de Anna e logo após ela, Gabriel e assim por diante, até o mais esperado momento em que eu e Cida conseguirmos nos falar apropriadamente, até mais meus queridos leitores!
Gustavo dos Santos Santana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Sanguíneos
General Fiction"Alexandra e Anna se conhecem desde sempre, sabem tudo uma da outra, e agora estão indo pra faculdade, mas alguns segredos podem faze-las questionar sua amizade, verdades ocultas serão reveladas, sentimentos do passado e novas paixões vão fazer part...