Anna
Anna, a garota ruiva de olhos azuis. Tinha um longo cabelo ruivo, que simplesmente impressionava a todos, e seus olhos azuis que hipnotizavam qualquer um, juntando isso com o seu sorriso que fazia até o mais desprezível dos seres, se torna alguém gentil, apenas para ver o sorriso dela novamente, conquistava a qualquer um com seu carisma e sua bondade, era uma pessoa realmente adorável, que todos gostavam de estar perto, sua alegria e seu sorriso contagiavam a todos. Mas por mais que parece que era ela totalmente feliz, ela nunca chegou a ser realmente, sempre teve algo que a impedia de ser feliz de verdade, quando ela dizia que era uma ótima atriz, realmente não estava mentindo. A infância de Anna não foi das melhores, as vezes até indiretamente, ela passou a infância toda com um sonho distante: quando fosse adolescente tudo iria melhorar, mas foi só mais umas de suas ilusões.
Quando criança, seus pais passaram por um tempo difícil, e estavam quase se separando, não se separaram apenas porque o meio irmão de Anna, Matteo, que era metade mexicano, tinha ido morar com eles, e estava quase em depressão por conta de sua mãe, que havia morrido no México, Anna ficou um pouco aliviada por ele ter ido morar com eles, as brigas diminuíram e eles pouco a pouco estavam reaprendendo a ser uma família novamente, foi um bom tempo para Anna, ela estava feliz de verdade.
Um tempo depois, Anna conheceu Lexie, as duas viraram melhores amigas, a mãe de Lexie morreu um tempo depois, e ela tinha ficado muito triste, mas Anna fazia de tudo para consola-la e anima-la. Certo dia, Anna estava indo a padaria, comprar o doce preferido de Lexie, ela comprou e quando saiu da padaria sentiu apenas um pano em sua boca, depois quando acordou, estava do lado da padaria, em um beco, ela achou que talvez tivesse desmaiado, não se lembrava de nada, como se estivesse de ressaca, ainda por cima estava com muita dor de cabeça e não fazia ideia de como havia ido para o beco, mas ela viu que já era tarde, então voltou para casa. Chegando lá, não contou para ninguém que não se lembrava de nada, apenas subiu para seu quarto e começou a pesquisar o que havia acontecido com ela, mas estava com sono que nem conseguiu terminar de ler e foi dormir. No dia seguinte Anna estava tendo uns flash back, umas lembranças estranhas, que não se lembrava ao certo sobre o que era, ela estava em algum lugar com varia garrafas e vários homens, ela estava seminua, mas não se lembrava do que falavam, ela achou que era só coisa da cabeça dela e por isso não deu tanta importância. No mês seguinte, a professora deu uma aula sobre estrupo e assedio, e como geralmente acontecia, Anna prestou muita atenção nessa aula, pois teria que fazer uma redação depois junto com Lexie, ela havia ido morar com Anna já fazia uma semana, quando chegou em casa, foi fazer a redação junto com Lexie, enquanto lia os detalhes, começou a se lembrar do que lhe acontecera um mês atrás, e descobriu como havia chegado ao beco... Naquela hora a única coisa que queria fazer era ficar sozinha e chorar, mais como já disse ela era ótima atriz, nunca contou isso pra ninguém, nem mesmo pra Lexie, não queria que ela ficasse triste.
Anna era o tipo de pessoa que pegava seus problemas e colocava no bolso, só para ajudar alguém, ela conseguiria guardar esse segredo, assim como não contou que foi assediada pelo irmão varias vezes quando mais nova, de diversas formas, o bom é que nunca chegou a ser mais do que isso, assedio, também não contou que seus pais a diziam para ser como ele, perfeito, ela nunca contou nada a ninguém e nem pretendia contar, Ela passou a infância toda sonhando com seu príncipe que a tiraria de sua casa e a faria feliz para sempre, mas agora a coisa que ela menos queria no mundo era namorar, prometeu a si mesma que jamais deixaria qualquer homem toca-la, por isso por um bom tempo não vestiu saias, nem vestidos, apenas roupas largas, para não mostrar seu corpo. Porém cresceu com pais preconceituosos que não queriam uma filha solteirona para sempre, mas ela já sabia como resolver tudo, sua desculpa seria a escola, diria a sua mãe que não poderia namorar, pois tinha que se concentrar nos estudos, depois de decidir como prosseguir, pediu a mãe para fazer aulas de defesa pessoal, de inicio Liza não entendeu, então ela lhe explicou que tinha escutado uma aula sobre assedio, e não queria que o mesmo acontecesse com ela, A mãe aceitou, pensado na vergonha que a filha seria para a família se isso acontecesse. Nas aulas de defesa pessoal, ela conheceu o Gabriel, se tornaram amigos e logo após cunhados já que Lexie era como sua irmã, juntos eles defendiam sempre as pessoas que não podiam se defender sozinhas, e defendiam o que acreditavam, e o mais importante sempre defendiam um ao outro, sua família sempre foi contra e sempre queria que ela fosse melhor, que fosse como seu irmão, ela sempre tentou não ligar, mas depois que Anna ficou lembrando sempre ela teve depressão, na verdade ainda tem, além de ansiedade por conta da pressão do seus pais e vários transtornos. Mas ela sempre se manteve "feliz", mas com Lexie tudo era mais fácil, eram realmente ótimas amigas.
Anna
-Sabe Lexie - eu continuei a encarar o céu todo estrelado, mas senti que ela estava me encarando - acho que sei porque somos tão amigas
- Sabe é? - ela voltou a encarar o céu assim como eu
-Sim. Nossas famílias são meio que a maldição da nossa existência - Tive vontade de falar isso, mas ela não sabia toda a verdade, então o que eu disse foi - Sim... Quer saber? Na verdade não sei, só sei que te amo, e jamais imaginaria viver sem você
Hi everyone, gente é a Cida, Okay, sei que disse que ia sumir um pouco, e bom, já estou escrevendo mais alguns capítulos, mas depois vou precisar sumir de novo, sorry, por isso eu e o Gus vamos deixar vocês conhecerem nossos personagens até agora, porque vai começar a parte 2 do livro, e bom, melhor conhecerem eles, não queremos que fiquem perdidos babys, enfim, love uu, e como sempre, não deixem de ler, e fiquem em casa, espero que gostem da Anna e da Lexie, porque vai acontecer muita coisa agora.
Mas bom, estou deixando o passado da Anna pra vocês antes de sumir, Gustavo vai continuar a historia dos nossos personagens que tanto amamos, até eu voltar, tudo de bom meus amores.
bjooo.
Ass.: Cida ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Sanguíneos
General Fiction"Alexandra e Anna se conhecem desde sempre, sabem tudo uma da outra, e agora estão indo pra faculdade, mas alguns segredos podem faze-las questionar sua amizade, verdades ocultas serão reveladas, sentimentos do passado e novas paixões vão fazer part...