Vocês preferem que eu coloque a data assim ou que eu invente títulos? Espero que tenham coragem para ler, ou só gostam de ler Fanfics kkkkk
"Toda vez que minha mãe queria atenção ou que eu ficasse mais em família, eu sempre lembrava de quando precisei e ela não ligou, mas eu sempre ia,com raiva mas ia. Acho que hoje eu perdi a noção. Eu aqui no meu quarto, no escuro sozinha e ouvindo música, escuto a porta abrir, minha mãe querendo conversar sobre estar em família, fomos até seu quarto, onde eu estava descalça, pés dormentes no chão gelado. Ela falando sobre eu não me trancar no quarto, vendo e lendo, isso e aquilo, mal tinha falado e eu já estava com lágrimas nos olhos, acho que não aguentava mais, cheguei ao ponto de ficar quase sem ar, não conseguia nem olhar pra cara dela, não tinha coragem pra dizer tais palavras que eu sabia que iriam machucar, não pude ver sua expressão, mas eu precisava falar.
Foi quando eu soltei - Já passou, eu já superei, eu não faço isso de propósito, eu já superei, mas quando você fala que quer atenção ou que eu fique familiarizando, eu só consigo lembrar quando precisei e você disse que as portas estavam abertas para eu ir, eu superei, eu não faço de propósito, mas eu não consigo, me desculpa, me desculpa - Até eu fiquei surpresa com o que disse, mas nesse meio tempo, minha irmã tinha entrado no quarto e escutou tudo aquilo, foi aí que eu fiquei com raiva e paralisada, ela tentando me acalmar e me oferendo um copo de água, mesmo eu falando que não queria, eu tirei as mãos que ainda cobriam meus olhos, a olhando de forma totalmente de nojo, eu olhei pra ela com mais vontade de falar tudo que tinha pra falar, pra ela parar com aquele papel de boa moça, estava lá quando teve os acontecimentos com a minha mãe? Sim, mas e quando só estava a gente? Quando descontava sua raiva em mim? Falando - Alisou o cabelo? Cansou de ser chamada de leãozinho na escola? - Aquele dia foi o cúmulo da minha existência, então não tinha porque dela me oferecer água, eu quis falar aquilo, mas não queria mais um motivo pra minha mãe chorar. Ela ficou tão chocada com o que eu disse, até eu fiquei surpresa, durante a fala dela, eu estava pedindo perdão e dizendo que superei, mas ela disse que sabia que eu não tinha superado e se tivesse, eu não estaria chorando daquele jeito, não fizemos trocas de olhares, ela se levantou, passou por mim e foi tomar banho.
Espero que ela entenda, mas acho que daqui algumas horas, vai ser bem diferente, eu espero que não no caso, apenas fingir que nada aconteceu. 02hr20."
Uau, parece que teve muitos acontecimentos em suas falas, aqui também teve a fala de "As portas estão abertas". Acho que de fato ela exagerou um pouco, mas tem que ter muita coragem pra dizer, ainda parece que também tem conflitos no passado com sua irmã, o que me deixou um pouco curiosa, mas deixa isso pra um outro momento. Vi que também tem o fato dela se isolar, ás vezes nos procuramos um lugar seguro, como um quarto ou os braços de alguém e acho que não muito bom tirar alguém do seu ponto seguro, tem gente que não gosta de ser forçado a sair, mas apenas ir sozinho, quando sentir que pode se abrir para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Piores Dias da Minha Vida
RandomUm dia pior que outro, mas só acontece de vez enquanto, ás vezes os motivos são seus antigos colegas que ainda assombram meus sonhos, ás vezes sua família que fica trazendo o passado atona. Está cansada já. "As portas estão abertas!" Como uma mãe p...