Medo;

3 0 0
                                    

Sem palavras dessa vez.

" Eu sou filha de um pai, um pai que me ama muito, que me protege e que me carrega... O problema é o que a sociedade faz eu ver neles, já vi muitos casos de abuso infantil ou assédio, continuo sendo quem eu sou, parei de me importar com que roupa eu uso ou se vou ser olhada na rua de forma maliciosa, a roupa é minha e o corpo é meu, bom, é o que eu acho que penso. 

Tem vezes que eu sonho que estou sendo assediada ou imagino o que vou fazer se vierem me molestar e ás vezes eu  imagino que sou assediada pelo meu pai, sou praticamente uma mulher já, é normal imagina o pior, pelo menos pra mim é. 

Teve um dia que eu me senti um nojo, não aquele nojo que hoje em dia é de se achando e tudo, nojo mesmo, eu estava na minha casa com a minha família reunida na sala, eu deitada no sofá que está encostado na parede e fiquei virada pra parede e olhando o que se passava pela janela, minha irmã estava do meu lado deitada também, parecendo um coala, toda encolhida de costas pra mim, eu também fiquei encolhida. Mas, estávamos de shorts, a bunda dela virada pra mim e minha bunda virada ( essa frase ficou engraçada kkkkk ), meu shorts deixava um pouco da minha poupa aparecendo, meu pai me chamou a atenção, me deixando totalmente desconfortável, eu apenas sai da sala e fui tomar banho, eu me sentia suja como se..... como se meu próprio sangue me....

Teve também um outro dia, numa festa de igreja, um padre, amigo dos meus pais, gostava de me irritar, falando pra eu tirar o fone do ouvido, querendo que eu conversasse com as pessoas, estávamos conversando com a presença da minha mãe, tudo indo de boa, até ele começar a me elogiar, apenas ignorei, já que é normal receber elogios... mas me puxar pela cintura, me deixou em desespero, eu olhei pra minha mãe e acho que ela percebeu que eu estava incomodada com aquela situação, mesmo assim, ela não falou nada. Depois que a gente chegou em casa contei a ela, se ela tinha percebido mesmo que eu estava incomodada com aquele padre, ela disse que percebeu e disse que ele era assim mesmo, que sabia que eu estava desconfortável, mas que não podia fazer nada.

O quão desconfortável eu tenho que ficar pra alguém me ajudar? Depois desses dias, eu só vestia calças, saia com calça, usava calça em casa, mesmo que estivesse calor, eu estava de calça, usava shorts só quando estava sozinha, só eu e eu ".


Acho podemos entender ela, todes já passamos por algo que deixou a gente desconfortável, varias mulheres no passados lutaram pela nossa liberdade que temos hoje, é claro que parece que as coisas não mudaram, então vamos continuar lutando, para que es do futuro não tenham medo de sair na rua, para que não tenham medo de usar a roupa que gosta, vamos todos lutar, somos humanos querendo liberdade, não fique calado sob essas situações, tem sempre alguém disposto a ajudar. Ela esqueceu de colocar a data então coloquei um titulo,

180, ligue e denuncie.

Qualquer coisa, me mandem mensagem, não hesitem, responderei todos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Piores Dias da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora