|Malachite, accio

802 54 18
                                    




Lumos ☆・*



• ────── ✾ ────── •
O arrependimento é a melhor prova de que se aprendeu com o erro, ou quase.
• ────── ✾ ────── •

Espasmo hípnico é, entre alguns fatores, um grande alerta de má qualidade de vida ou sono e Mia havia de concordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Espasmo hípnico é, entre alguns fatores, um grande alerta de má qualidade de vida ou sono e Mia havia de concordar. Era a segunda vez que a garota acordava em sobressalto queixando-se de um puxão mioclônico que repetia-se durante dias.

Remexendo-se entre as cobertas, a sensação de queda livre deu espaço a de lamentação sem fim. A Fernández conseguia lembrar-se com clareza do professor Dumbledore oferecendo ajuda com o dia de compras e ela recusando a proposta sem hesitar. Se forçasse um pouco mais, poderia lembrar-se das exatas palavras. -Em quê estava pensando? -A jovem levantou as palmas das mãos enfatizando a confusão. Mia conhecia a Europa, como conhecia seu tio-avô Rodolfo, e a menina se quer tinha algum parente com esse nome.

Afim de por um ponto final em toda essa procrastinação, sabendo que não conseguiria dormir novamente, Mia deslizou o corpo até ao banheiro, uma hora ou outra precisaria realizar suas higienes matinais e não havia muito a ser feito.

Em segundos, um contínuo vapor espalhou-se por toda a extensão do quarto, assim que Mia empurrou a porta do cômodo. Banho quente e demorado sempre foi sinônimo de relaxamento e paz para a garota. E seguindo a névoa que instalou-se nas paredes, piso e móveis, Mia estava no Éden.

A Fernández vestiu um shorts jeans destroyed de lavagem clara e uma blusa de uma banda de rock muggy que mal sabia pronunciar o nome. Enquanto secava o cabelo com a ponta da toalha, calçava-se com um par de all star pretos. Muito distante do que uma bruxa deveria escolher como outfit, mas não era algo que retia a sua preocupação. Mia finalizou o cabelo em um rabo de cavalo e saiu a procura de seus óculos escuros.

-Nada mal Mia Grandier, ou seja lá quem for. -Assobiou dando uma volta em frente ao espelho. Mia não fazia ideia de como chegar ao beco diagonal, mas conhecia 𝑎𝑙𝑔𝑜 que sim.-Malachite, accio. -Silabou sentindo uma pequena pedra pairar sob sua mão direita. -Seja boazinha e leve mamãe ao beco diagonal.

E uma luz esverdeada surgiu a sugando para o local insinuado.

Mia, ao passar dos anos, desenvolveu uma facilidade atipíca para com feitiços/poções e dedicou todo o seu talento a criações de artefatos mágicos que a ajudassem a fugir de detenções no Castelobruxo, o que funcionava, na maioria das vezes.

A malachite em peculiar era entorpecida por magia elfo, o que a concedia viagens clandestinas plenamentes ocultas ao ministério da magia.

Era de fato a sua maior criação, sendo seguida pelo o mapa mexeriqueiro, o dono de todo seu pundonor.

𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 ➳ 𝔖𝔦𝔯𝔦𝔲𝔰 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨Onde histórias criam vida. Descubra agora