Onde tudo começou.
06:30, xangai:
Ahh, que sono!
Olho ao lado e lá está ele, Chen!
Bocejo de tanto sono, dormi mal...
Mesmo que contente com a bolsa ainda não me adaptei a essa rotina... É engraçado, ele que tem todas as oportunidades do mundo fica aí dormindo, sem aproveitar nada...
Me levanto, escovos os dentes e troco de roupa rapidamente.
Chen está lá dormindo, bem ao lado da onde eu durmo, ele é lindo mesmo, muito lindo...
O sol reflete em seus cabelos pretos, sua pele pálida brilha.
Ele é simplesmente lindo...Ahhhh, yaocheung você não pode! Não pode gostar desse cara nojento e arrogante... Chen é a pessoa mais ridícula que eu já conheci em toda minha vida... Imagine se ele soubesse que eu sou gay...
E que além disso, sou apaixonado por ele....06:55, xangai:
O alarme de Chen toca, ele desliga com aquela cara emburrada, mas mesmo com sono, levanta.
- Bom dia, Chen! Dormiu bem?
- Perto de você? Não poderia ter sido pior...
- Ahh, tudo bem! De qualquer forma não me importo com você mesmo... Ah, chegaram umas coisas pra você. Coloquei em baixo da sua cama.
- Você mexeu?
- Não, não mexi!
Chato... Insuportável! Vou esperar ele sair e ver o que tem dentro daquela caixa... Espero que seja algo bem bizarro pra poder zoar com ele...
Essas caixas são bem frequentes, todo mês o Chen vem com uma e esconde dentro do guarda roupa...
- Ei! O que tá olhando? Não é pra mexer!
- Já disse que não vou mexer...
Ele guarda a caixa rapidamente e tranca o guarda roupa.
Volto a escovar os dentes, fingindo que não estou prestando atenção, mas vejo de relance, Chen guardando a chave de seu guarda roupa em um potinho que fica na estante dele.O mesmo, sem camisa, entra no outro banheiro que tem no quarto e se troca.
Quando o vejo sem camisa, meu primeiro pensamento é pular nele e morder ele todinho... É estranho mas... É, tenho vontade de morder ele, morder muito!07:15, xangai:
- Yaocheung, estou indo pra aula, você também vem?
- A-ah... Não vou agora, combinei de tomar café com uma amiga...
- "Amiga"? (Risos). Como se tivesse amigos, amiga?, piorou!
Ele pega a chave e vai para a aula.
07:20, xangai:
Pego a chave do guarda roupa de Chen e abro-o rapidamente, cheio de caixas, pego a que esta mais visível e abro.
Vejo inúmeros vibradores, algemas, gags, chicotes e etc.
Caralho! Não tem nada haver com o Chen, nunca imaginaria que ele gostasse disso...
Meu membro logo se ergue e fico excitado imaginando Chen dominando o meu ser...
A-aah, agora não! Ei yaocheung, pare! Não, não, não!
Avisto uma peça de roupa, feita de um tecido como vinil ou látex, é como se fosse um body, ele tem um cadeado também, bem bonito.
Hm? Parece masculino... Será que é o Chen que usa?
Hmm, não acho que ele seja gay, não não...
Ele nunca usaria isso em outro homem...Como dizem, cabeça vazia é casa do diabo e lá estava eu, Yaocheung, com aquela roupa no corpo... Vai ser meio difícil de tirar mas valeu a pena!
Só não posso me atrasar pra aula...08:00, xangai:
Por Chen;
Droga! Cadê ele? Não vou voltar pro dormitório pra buscar aquele cretino...
Só espero que ele não tenha mexido na caixa... É bem improvável mas nunca se sabe...
- Ei, chen!
- Ah, sim professor?
- O que houve com o Yaocheung? Ele não vai vir a aula hoje?
- Ele vai sim, disse que vai tomar café com uma amiga.
- Não é melhor ver o que houve com ele? Ele nunca se atrasa...
Droga!
- A-aah... Ok!
Idiota, Yaocheung seu idiota! Tenho que ir atrás de você por que não sabe se cuidar direito, imbecil...
Desço as escadas rapidamente, quero voltar logo pra sala.
Vou até os dormitórios, e procuro nosso quarto, correndo! Quanto mais rápido ver onde o idiota está, melhor!Abro a porta bruscamente.
...
- Yaocheung! Que porra é essa?!?!?!
- C-chen!!
♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Xangai. (18+)
Storie d'amoreYaocheung é um jovem chinês simples que entra em uma faculdade renomada graças a uma bolsa de estudos enquanto Chen, seu colega de quarto é esnobe e vem de uma família rica, porém, Yaocheung descobre segredos do colega, causando um acidente ,assim...