Eu sempre estive lidando com demônios, desde muito pequena minha vida se resumiu a solidão, dor e trevas. Passei a vida enfrentando, sozinha, dias sombrios e tempestuosos sem prazo de melhora.
Eu sempre tentei lidar com as chances que a vida me dava, mas como minha própria mãe costumava dizer, eu sou um completo desastre e não consigo fazer nada direito.
Lamentável!
Por mais que eu tenha vivido (e ainda vivo) uma vida de profundo caos e completamente sombria, eu nunca tive sequer a vontade de me envolver com drogas ou álcool.
Alguns dizem que essa é uma boa solução.
E se... Ao invés de apenas chorar nos cantos escondida a noite eu tivesse apenas me entregado a essa sensação que tantos dizem ser prazerosa? Eu estaria melhor? Huum... Não sei.
Bom, tem vezes que eu gostaria de estar chapada, morar no céu, estar completamente satisfeita com minha vida.
Mas, a certas coisas que nunca mudam e te acompanham sempre, no meu caso, as lembranças fragmentadas de um passado nada agradável e de um amor que não deu muito certo.
Reviro os olhos.
A tristeza chega a ser tão profunda que a vontade de chorar se torna inevitável. E num piscar de olhos, a minha felicidade passageira se torna negra, tudo se transforma em uma noite sombria.
Ah, eu não estava feliz, apenas fui ao céu e voltei.
Decepcionante!
Me olho no espelho e vejo uma parte de mim morrendo em canto vazio da minha existência. Me sinto presa a fortes correntes que me deixam conectadas a um passado que eu gostaria muito de a tempos ter esquecido. Se o passado fosse uma pessoa, eu bateria nele por causa dos tantos problemas que ele me trás.
Argh, tão irritante!
Posso parecer louca pelas coisas que digo, mas não, são apenas pensamentos que vem e vão em uma mente perturbada por lembranças ruins e pesadelos.
Não, realmente não pode haver nada de bom uma mente assim, certo?
Eu me olho no espelho e choro, eu desejei tanto morrer, mas sempre que passei perto da morte eu tive medo. Então com lágrimas nos olhos eu me encaro no espelho e digo a mim mesma: "Você mentiu para mim, você disse que queria morrer, então porque tem tanto medo? Você não passa de uma covarde".
Eu realmente estava certa, eu não passo de uma covarde.
Eu só queria ser preenchida de coisas boas, amor e felicidade. Quando me lembro dos poucos momentos que fui feliz eu sorrio sozinha, ai me deparo com a realidade. Essa é a minha realidade.
Que tristeza! Eu apenas fui no céu e voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stories of a broken heart.
RandomAs vezes uma música pode contar a história da sua vida. Você acredita nisso?