Pílulas vermelhas para me ajudar a falar. Essas pílulas azuis realmente vão me acalmar? Essas pílulas verdes não me servem de nada, apenas me deixam mais louca do que toda essa situação. Quero pílulas novas com a mesma cor que minha vida, pílulas tão cinzas quanto às minhas tempestade internas. Medo de prova-las e me viciar em minha própria dor.
Você ainda se lembra dos velhos tempos? Lembra do quão bom foi? Bom, estou já estou sóbria a 48 horas e ainda me lembro mas eu gostaria de estar chapada de novo agora.
E eu não consigo mais sentir aquela euforia, não... eu apenas me sinto vazia. Nova casa, nova vida, novas pessoas, mas eu apenas me sinto vazia.
Sem pulmões, sem coração, sem nada... apenas vazio!
Alguém pode me dizer porque diabos eu me sinto tão vazia? Talvez seja por isso que ele me deixou. Mãe, pai, família, porque eu me sinto assim? Preciso de outra pílula agora, não tentem me impedir.
Eu só... preciso saber porque diabos eu me sinto tão vazia.
Estou vendo velhos amigos se tornando apenas estranhos, novos amigos são perigosos para mim. Eu apenas os queria de volta.
Os amigos dele nunca me acharam legal, ou nunca me consideraram boa o suficiente para ele. Eles fariam de tudo mesmo para nos afastar?
Tenho cinco amigos mas só posso contar comigo mesma, sozinha, sigo minha vida caminhando como um homem torno, estou sóbria a 48 horas mas honestamente gostaria de estar chapada agora.
Eu já não me sinto eufórica como antes, não... eu só consigo me sentir vazia. Do que me adianta uma nova vida, uma nova casa, novas pessoas se nada disso pode me preencher?
Sem coração, sem pulmão, sem amigos, sem sentimentos, sem nada... apenas um imenso vazio no peito.
Agora me diga porque diabos me sinto tão vazia? Será que foi esse o motivo pelo qual ele me deixou?
Preciso de outra dose, me dê mais pílulas, não me impeça eu só preciso estar chapada por mais um dia, não aguento estar sóbria.
Mãe, pai, amigos, porque eu me sinto tão vazia?
Alguém pode me dizer...?
Eu só quero que alguém me leve para o céu quando eu morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stories of a broken heart.
De TodoAs vezes uma música pode contar a história da sua vida. Você acredita nisso?