23

6 2 0
                                    

Acho que estou viajando em algum tipo de droga, talvez seja esse amor que emana em nós. Eu sei que disse que iria te esquecer, eu tentei, cheguei no meu limite. Eu realmente não posso fazer isso, eu não quero fazer isso.
O lugar em que me encontro está me fazendo cair, eu estou desaparecendo e isso está me enlouquecendo.
Eu sei que você disse que para eu ir embora, mas foda*-se o que você disse. Eu não posso te deixar, eu não quero, ainda mais agora que eu já senti a dor que seria te perder. Então eu não posso te deixar ir, eu não quero te esquecer.
Bom, meu amor tem um pouco mais de vinte anos, dançaremos sob as luzes até que nossos pés não aguentem, sei que sua cabeça está inundada com pensamentos estranhos, mas deixe-me ajudar-te a se livrar deles? Eles não são tão importantes quanto o nosso "nós", veja estou aqui para te ajudar a se livrar desses monstros, senão conseguir se livrar apenas o domaremos. Eu e você, você e eu.
Estou preso em uma dimensão em que eu não conheço, os zumbidos em minha mente tem ficado cada vez mais irritante. Apenas de escolher estar ao seu lado sinto minha sorte ser desafiada. Meu futuro nunca pareceu tão brilhante até você aparecer, não é difícil ver o quanto eu seria feliz ao seu lado. Por vezes eu tentei desistir, tentei ir embora e esquecer, sair flutuando pelo mar da solidão que me consumia, mas fiquei presa nessa neblina de amor que me seguia por todos os lados. Eu tenho sido tão dramática com algumas coisas e por vezes pensei em jogar tudo para o alto, coração quebrado, mente vazia, mas tudo pode ser concertado com um pouco de honestidade. Certo?
Eu não posso acreditar no que está acontecendo. O que fizemos? Fod*mos o maior amor do mundo? É irreversível mesmo? Isso não é verdade para mim. Por favor, não desista de mim, isso machuca e eu não aguento mais essa dor, afinal, não há nada que não possa ser concertado com um pouco de honestidade. Estamos na mesma frequência.
Então, meu amor com um pouco mais de vinte anos, vamos dançar sob as luzes esta noite?
Você e eu, eu e você. Sempre estivemos na mesma frequência.

 Stories of a broken heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora