Epílogo

119 9 0
                                    

Eu sei que estou melhor
Eu tô escrevendo essa carta
Sobre o "eu " do passado
Sentado em uma estante

(Bedroon- Nothing lasts )

Minha mãe estava morta,o sangue em todo o apartamento denunciava a luta que havia tido no apartamento. Meu olhos se enchem de lágrimas involuntárias. Corro pelo apartamento em desespero e sentindo uma dor de perda e culpa por todo meu ser.

Havia policiais entrando na minha casa e olhando para aquele cena horrível. No meio da modesta sala de jantar da minha casa. Jazia o corpo da minha mãe, completamente inerte....

- Por favor!!! - Chamo, mas ninguém consegue me ver, ninguém consegue me ouvir.

- Porque vocês não me vêem?!! Eu estou aqui!!.

Grito estridentemente alto a todo pulmões,sentia dor,desespero angústia, arrependimento e frio. Por que aquilo estava acontecendo? Porque ninguém conseguia me ver? Quem matou a minha mãe?.

Eu sabia que tinha feito muitas coisas erradas e horrendas na minha curta vida até agora,mas eu amava minha mãe,tudo oque ela fez pra me ajudar,eu amava tanto... E vendo seu corpo sem vida no chão. Começo a me odiar fervorosamente,por nunca ter dito isso pra ela. Eu me odiava tanto....

Eu amava a minha mãe.

Um dos policiais vai até a varanda da nossa casa e olha pra baixo com uma expressão de pesar,e anota algo em sua prancheta. Secando minhas lágrimas vou até onde ele está. Meu coração para por um segundo e com um impulso de choque,me jogo no chão e me arrasto pelo chão da varanda até me encostar em uma parede.

Meus soluços estavam me sufocando tanto que eu não conseguia respirar.... Era eu, lá embaixo,com uma poça de sangue formada ao redor da cabeça,os membros de meu corpo retorcidos de uma forma completamente estranha,era eu ali... Morta.

________________*__________________

Espero que gostem da história 💚

Presa Por EleOnde histórias criam vida. Descubra agora