No início do inverno e a chegada do natal , Tom , que na quele ano , ou em qualquer outro , não voltaria para casa .
Filho trouxas , foi abandonado por seus pais quando descobriram o que ele podia fazer , antes mesmo de descobrirem que era bruxo . Com muito rancor dos pais , Riddle odiava trouxas , ou até mesmo mestiços , em alguns casos já que se abriu uma exceção para Mary .Ela era super divertida dizia ele . Passavam a tarde inteira juntos , todos os dias . Menos na semana do natal , o que deixava Tom , desanimado .
Ele odiava o natal . E tinha razão em odiar . Traumas causados no orfanato . Trancado em um quarto escuro , que mais parecia uma jaula . Esse era o natal dele . O natal em Hogwarts era claramente melhor . Muita comida , jogos e nada de estudos . Porém ele ficava entediado já que Mary ia embora para encontrar com sua família . Todos os anos eram assim . Porém neste , algo mudou .
Mary claramente notou uma diferença na amizade que eles construíram e decidiu ficar .
Tom ficou extremamente feliz e animado , disse que foi o melhor natal que já tinha tido .Neste natal , uma pequena férias de uma semana , passou muito rápido na visão de Tom e de Mary .
Eles praticaram feitiços , riram , jogaram Xadrez bruxo , se divertiram ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor verdadeiro
Fanfictiona história do primeiro e último amor de Tom Riddle personagens principais: Mary Scarlet e Tom Riddle novos capítulos todos os sábados