Ao chegarem até a sala de Horácio , o banquete já estava a mesa
Mary : Nossa está tudo tão lindo
Slughorn : Muito obrigado Mary
Tom : E muito gostoso professor
Slughorn : Obrigado Tom*QUEBRA DE TEMPO*
Conversa vai conversa vem , Horácio perguntou a Mary um pouco mais sobre sua família...
Mary: Bom , acho que não tenho muito o que falar . Meu pai é bruxo , um excelente bruxo . Trabalha como Aouror no Ministério. Minha mãe é trouxa , que ama magia . Ela sempre acreditou em magia e feitiçaria . Após alguns anos com meu pai , ele resolveu contar a ela , já que elencai podia esconder mais , eu estava prestes a nascer , e podia ser uma bruxa assim como ele . Ela ficou encantada , perguntou milhares de coisas a ele , que infelizmente, o mesmo não pode contar . Meu pai sempre diz o quanto o casamento de trouxas e bruxos não são tolerados , tecnicamente, ela nem deveria saber ... Porém , não me importo, e nunca importarei . Minha mãe é uma excelente pessoa e seria uma excelente bruxa .
Alguns ficaram muito incomodados com o comentário de Mary , na quela época , casamento entre trouxas e bruxos eram muito raros , e praticamente inaceitáveis .
Slughorn apenas sorriu enquanto Tom segurava na mão de Mary*QUEBRA DE TEMPO*
Tom: Você não deveria ter falado sobre isso
Mary : Sobre o que ? Minha mãe ser uma trouxa e eu me orgulhar dela , de ser filha dela !
Qual o problema Tom , pensei que não se importasse . Que eu saiba você é filho de trouxas , que te abandonaram no orfanato assim que descobriram o que podia fazer . Quantas vezes já me contou essa história !?
- Mary , me escuta , eu não me orgulho de ser filho de trouxas , eu nem me orgulho de ter nascido...
- Pare de ser dramático !
- Eu estou falando a verdade !! E o problema não é comigo , eu realmente nunca me importei você sabe disso . E não importa , eu sempre te amarei , isso não interfere em nada .
- Então qual o problema ?
- você sabe o quanto os bruxos , principalmente os sangues puros , são em relação a isso . Esse são ignorantes , e dizem que a mistura entre sangues não deve acontece , já que quem nasceu bruxo tem sempre que interferir em uma família de bruxos. A culpa não é minha , confesso que não fico confortável com esse assunto .
-Eu te entendo Tom , só acho que eu tenho o dever de me expressar .
-Mas você tem ! já disse que o problema não é comigo .
-Tudo bem então , se é que você me da licença, já vou me deitar .
-Boa noite
- Boa noite// 𝚋𝚘𝚖 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 , 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 ...
𝚙𝚎ç𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚝ã𝚘 𝚒𝚗𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 , 𝚙𝚘𝚛é𝚖 , 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑ã 𝚝𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 !!
𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor verdadeiro
Fanfictiona história do primeiro e último amor de Tom Riddle personagens principais: Mary Scarlet e Tom Riddle novos capítulos todos os sábados