POV's Fallon
Acordo antes do despertador, Segunda-Feira, dia de correria na empresa. Me levanto e faço minhas higienes, me visto para a academia, pego o celular e saio ao som de Alan Walker; o trajeto é rápido pois eu uso a academia do prédio mesmo, para poupar tempo. Hoje acordei animada, essa semana tenho uma reunião com investidores do Oregon que estão interessados na clínica; se tudo der certo, vou conseguir abrir uma filial lá, vai ser um grande avanço; isso sem nem visar os lucros que eu teria com uma segunda clínica no Oregon. Terei trabalho para encontrar bons profissionais para munir uma empresa longe de mim, mas nada tão complicado que algum tempo estudando e pesquisando não resolvam.
Pego pesado no treino hoje, e resolvo caminhar um pouco ao ar livre para pensar, afinal, ainda eram 7hs. Ontem mesmo, Cristal havia me falado sobre a viagem que sua madrinha fez às Maldivas e falou com tanto gosto, que me deu muita vontade de conhecer. Fazer snorkel ao redor de um naufrágio, observar a bioluminescência e me hospedar num bangalô são atividades extremamente atraentes. Vou pedir à Kirby, minha secretária, para verificar os pacotes, e levar Cristal comigo, pois merecemos.
Sou despertada de meus pensamentos pelo meu telefone tocando: pai. Reviro os olhos, e ainda assim atendo, por mera obrigação.
Ligação On:
Blake: Fall?- ele insiste em me chamar assim desde pequena.
Fallon: Bom dia, pai - digo seca apertando o passo.
Blake: Tudo bem? Estou com saudades.
Fallon: Estou bem, e você? - ouço ele bufar do outro lado.
Blake: tudo bem... - ele faz uma pausa dramática para ver se eu irei falar algo - Bom, sem enrolação, eu preciso que você venha até a Carrington's Corp quinta-feira. Os sócios irão se reunir e precisam que eu nomeie um substituto para meu cargo e sua presença, como proprietária de 30% da empresa, é indispensável. - Bufo e reviro os olhos, ele nunca desiste.
Fallon: Pai, você sabe que eu só possuo essa porcentagem da empresa porque a mamãe deixou para mim e nós achamos que, por conveniência, seria mais seguro manter no meu nome e isso não significa que eu tenha o mínimo interesse de assumir o controle da empresa. Eu já tenho o meu próprio negócio e não estou por dentro de nada da Carrington's Corp: seus gráficos, rendimentos, protocolos e afins. Não é algo que eu queira me empenhar para aprender, sou Médica Psiquiatra, pai.
Blake: mas é sua obrigação, como filha mais velha, de herdar o controle dos negócios, além do mais, você tem muito potencial e eu acredito muito em.. - o interrompo e paro de correr na porta do prédio, me alongando
Fallon: pois não acreditava quando eu disse que queria ser a psiquatra mais reconhecida do Oregon. Não acreditou em mim quando eu fui abrir a Medire, e muito menos me ajudou com nada, nem apoio. Não te cobro por isso, mas não me venha com esse papo agora. Por quê não ensinou o Steve a te copiar? Assim ele seria um ótimo herdeiro.
Blake: nós sabemos como é o seu irmão, nunca esteve nem aí pra nada, e ele não cederia se eu pedisse a ele... - o interrompo novamente e vou rumo minha cobertura me arrumar para a empresa.
Fallon: não venha culpar o Steve por ter tido um pai ausente e escolhido um caminho diferente. Tenho certeza que você nem cogitou a ideia de falar com ele antes de me ligar, né? - ele fica calado - pois bem. Fale com ele, e o convença a ir à reunião. Eu irei por responsabilidade, e se o Steve aparecer eu falo com ele. - Desligo assim que o elevador se abre no meu andar.
Ligação Off
Meu pai nunca desistiu, e pelo visto essa petulância ainda vai longe, mas se ele pensa que vai conseguir me fazer mudar de ideia, ele está muito enganado. Tomo um banho e me visto toda de Prada hoje: salto 15, batom vermelho e pronta para a segunda feira. O caminho até a clínica é rápido e tranquilo - vantagens da manhã - assim que chego já tenho advogados, secretárias e assessores falando todos ao mesmo tempo, como eu adoro essa bagunça da Segunda - sorrio ao pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy or Love
RomanceFallon Carrington é uma mulher muito bem sucedida que, no auge dos seus 27 anos, tem sua própria clínica psiquiátrica montada - mesmo aos protestos do pai, Blake Carrington, que queria a filha no controle das empresas da família. Como mulher sensat...