Acordo cedo, faço minhas higienes, vou para a academia e, por ter feito um treino leve, tiro um tempo para caminhar ao ar livre, me preparando mentalmente para a reunião com os investidores daqui a pouco.
Como toda boa CEO, estudei bastante sobre meus possíveis investidores antes da reunião. Estarão presentes: Michael Stuart, dono da Stuart's Invest, meu alvo principal: um homem mais velho, casado há 25 anos e, apesar de trair sua esposa, preza muito pelos valores morais e familiares – decerto considera uma boa fachada para sua empresa. Seu assessor: Anders Wallers; Michael não toma nenhuma decisão sem o consultar, o que o torna mais um alvo essencial: solteiro, advogado há 10 anos, e fora das empresas Stuart's apronta tudo o que pode. Também estará presente Isobel Kitec: diretora financeira das empresas Stuart, apoia o movimento feminista, também advogada e não se encontra muito dela por aí, mas é quem eu mais preciso agradar.
Sou tirada de meus pensamentos pelo telefone tocando: Cristal. Ela é minha melhor amiga desde a infância e hoje minha sócia na Medire. Cristal estava na casa de seu namorado Ian, que mora na cidade vizinha, e pelo visto deve ter voltado para a reunião. Ela tem a minha idade, também psiquiatra - o que indica que estudamos juntas e a julgar pela proximidade até os dias atuais, nos damos muito bem.
Ligação on:
Cristal: bee¹, que saudade, quanto tempo! Tudo bem? - esqueci de mencionar que ela também é extremamente carinhosa.
Fallon: Cristal, quanto tempo nada, nos vimos sexta feira - rimos - estou bem, e você?Já voltou do Ian?
Cristal: estou bem também; ótima inclusive. Cheguei ontem muito cansada e nem deu tempo de falar com você. Temos reunião com a Stuart's Invest hoje cedo, não é?
Fallon: sim, já está tudo preparado, e eu já estou indo para casa me preparar.
Cristal: ótimo, eu já estou a caminho, tenho muito papel para atualizar. Queria ver com você se podemos ir ao shopping mais tarde
Fallon: claro, algo em especial?
Cristal: nada demais, só para podermos conversar e descontrair um pouco mesmo, nós merecemos. Devemos tratar também daquelas férias nas maldivas - diz ela toda feliz.
Fallon: já ate pedi à Kirby para organizar. Estou precisando muito disso, e sei que você também - rimos - preciso desligar, tenho que ir para casa me arrumar para a reunião.
Cristal: tudo bem. Nos encontramos daqui a pouco, tchauzinho - sorrio com a forma que ela se expressa, adoro a doçura de Cristal
Fallon: Tchau
Ligação Off
Não demoro para chegar em casa e terminar de me arrumar. Capricho ainda mais hoje - até porque um bom visual ajuda todo mundo - e sem enrolação vou para a Medire.
POV Evan
Nunca pensei que uma mulher tão jovem poderia me intimidar tanto. Está certo que nem é tanta a diferença de idade, mas a Fallon me desestabilizou - e o pior é que eu nem sei se foi pela sua beleza excessiva, a inteligência em nível tão elevado, ou o jeito assertivo até demais, pro meu gosto.
Ela me convidou para a reunião com os investidores, e eu não posso perder essa oportunidade. minha primeira reunião como sócio, preciso mostrar meu valor e observar como Fallon lida com tudo isso. Ela realmente sabe jogar o jogo.
Me arrumo sem muita enrolação, visto um de meus ternos preferidos, capricho no perfume e sigo rumo à clínica. Dessa vez não erro a vaga do carro - Fallon pareceu se irritar significativamente com essa besteira. Quando entro, já avisto ela, impecável com seus saltos altos, como sempre, e vou ao seu encontro. Ela conversava com uma loira que achei muito bonita, inclusive, parecia descontraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy or Love
RomanceFallon Carrington é uma mulher muito bem sucedida que, no auge dos seus 27 anos, tem sua própria clínica psiquiátrica montada - mesmo aos protestos do pai, Blake Carrington, que queria a filha no controle das empresas da família. Como mulher sensat...