₹Gabi₹
Estava na casa de Gabriel, nossa casa me corrigi, quando bateram na porta, quando abri não havia ninguém so uma caixa, fiquei olhando para ela e vi o bilhete
Abri o papel e li
De: Victor Xavier
Para: Gabriele Gianniotti- ele esta morto - arfei, peguei a caixa e tranquei a porta
Olhei para dentro da caixa e bem em com tinha duas fotos, era nicki com bebês no colo, a foto mais recente era Giovanni, era difícil não saber que era ele com aqueles cabelos loirinho e na outra era eu, coloquei as fotos na cama e olhei o que mais tinha ali, estava cheio de coisas dela, um diario, folheei ele sem realmente ler nada, aquela caixa eram lembranças de nicki, achei mais fotos minhas e dela e varias dela com Giovanni em um álbum.
No fundo da caixa havia dois envelopes de carta peguei um deles e abri, olhei o que tinha escrito nela, era uma carta de Xavier para Giacomo, senti meu corpo esfriar, ele contava como foi sua vida com nicki, que ele nunca contou para ela, mas nicki chamava por Giacomo as vezes enquanto dormia, contava que ela tentou ficar só com ele, mas o pai nao permitiu, que ele sabia que no final nicki nunca o amou de verdade, mas ele a amava demais.
Olhei minha carta tentando criar coragem para abrir
"Bibi... Sim eu sei que era assim que sua mãe a chamava, isso não e um pedido de perdão e só a vontade de Nicole prevalecendo, como deveria ter cido, um dia ela me pediu para fugirmos, só nos dois, recomeçar em um lugar longe, mas eu fui convarde, não quis abrir mao da vida que tinha, também tive medo do seu avô e do que ele e Guilherme poderia fazer... Minha vida não pode ser mudada, ja sou um caminho sem volta, mas se sua mãe estivesse aqui ela ia querer que essa criança crescesse em dias melhores, esse e o presente dela para seu filho....
No diário dela tem o que vai ajudar Gabriel.Ps: obrigado pela visita"
Me assustei quando Gabriel entrou em casa, estava chorando olhando a carta, por que ele fez tudo isso? Se matar e simplesmente mandar aquilo?
- o que e isso? - Gabriel perguntou
- vem aqui - estiquei minha mão para ele - olha
- e você? - ele viu as fotos
- e Giovanni - mostrei
- onde estava isso? - ele me encarou
- Xavier me enviou
- Gabi xavier esta morto. O envenenaram
- eu sabia - enxuguei minhas lágrimas - não o envenenaram
- do que esta falando?
- ontem quando fui ver ele - suspirei - ele me falou que tinha tomado veneno, que ele escolheu ser pego ele queria morrer
- por que não me falou nada? - Gabriel não gostou de ouvir aquilo
- não ia adiantar nada - falei
- claro que ia, eu poderia ter feito ele confessar - Gabriel falou alto - droga Gabi
- ele não ia falar nada - murmurei voltando a chorar
- você nao sabe disso, agora ele esta morto - Gabriel ainda falava alto
- isso nao e minha culpa - falei - você nao tem direito de gritar comigo assim - levantei da cama
- onde você vai? - ele me encarou
- a lugar algum - falei - só não quero falar com você agora - guardei tudo dentro da caixa outra vez, peguei apenas o diário de nicki, guardei a caixa depois peguei meu celular e os fones e sentei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ENCONTROS DA VIDA II
Fanficainda vivendo a melhor fase de suas vidas Giacomo e Ellen vão ter que encarar muito mais do que seus antigos inimigos, eles. unca imaginaram que o pior inimigo e aquele que chamamos de amigos entre o amor que eles vivem, seus filhos e novos recomeç...