Safaa Patt
Estou vivendo aquele momento da vida em que você esta estasiado, não sabe se esta sonhando ou delirando. Simplesmente não consigo identificar, parece que o ar esta pesado, e que meu estomago não sabe oque é gravidade. Me sinto vazia, traída. E realmente, talvez esteja vazia e principalmente, com a dignidade destruída. Sempre fui a princesinha do papai, sempre estudei nas melhores escolas, sempre tive as melhores festas de aniversário,e quase sempre fui bem vista pela alta sociedade de Manhattan. Fiz de tudo para honrar o nome que carrego, notas altas, amigos influentes, cursando medicina na Universidade de Yale. Uma filha exemplar, para uma família que se diz exemplar. Sempre vi meu pai como herói, desde de pequena, agora o vejo como meu pior pesadelo. Nunca estive a par dos seus negócios, muito menos minha mãe que só pensa em Cartier e Chanel, e oferecer jantares beneficiantes, onde a unica pessoa que se beneficia é ela. Nunca nos faltou nada, mas agora estou sentada no sofá da sala, olhando a minha mãe chorando copiosamente abraçada a sua bolsa da Prada, após meu pai anunciar a falência da sua empresa, sem apresentar a causa e dizer que terei de me casar com um desconhecido. Honestamente, não sei dizer se minha mãe esta chorando por mim, ou porque ela não pertence mais a alta sociedade, a segunda opção me parece mais provável. Eu e minha mãe sempre tivemos um relacionamento difícil, brigávamos por tudo, qual vestido usar, qual colher é correta para sopa, '' Estudar não é necessário, quando se tem dinheiro na conta e bronzeamento em dia'' ela dizia na minha adolescência. Me dediquei avidamente aos meus estudos, sempre fui amante da leitura e da arte, nesse quesito meu pai me apoio, mas sempre deixou claro que um bom casamento era essencial. Me pergunto oque o fez casar com minha mãe, a beleza certamente é uma dessas coisas, e algo mais certo ainda, o nome que ela carrega Sackler. Pelo pouco que sei, ou acho que sei, o casamento deles foi estratégico, na época a família do meu pai fazia fortuna com transportes de mercadorias de alto valor, estavam no ápice, e precisavam de um parceiro de peso para se consolidar, então, entrou a minha mãe na jogada, expulsa de casa pelo pai, por motivos desconhecidos, sem dinheiro e sem onde cair morta, ela botou o bronzeado dela pra jogo, meu pai como cavalheiro ofereceu abrigo, depois de um tempo, se envolveram, e minha mãe engravidou, logo em seguida casaram. Ela já não fazia parte da família, mas ainda carregava o sobrenome Sackler, oque era o suficiente para a família Patt. Saio dos meus pensamentos muito a contra gosto, nesse momento são meu único refugio.
- O banco ficou com tudo, só consegui salvar o dinheiro que coloquei nas contas nas Ilhas Cayman- meu pai falou olhando pra minha mãe, que não falou nada- Precisamos fugir, ainda terá o jugamento, e estou devendo muito dinheiro para os Diamont, não são do tipo que perdoam divida e aceitam a filha como pagamento.
-Sim, precisamos. Vou fazer nossas malas, e pegar tudo de valor que ainda temos, antes que eles cheguem com a ordem- Falou minha mãe rapidamente, em seguida se levantando a caminho dos quartos.
- Vou arrumar minhas coisas também- Falei me levantando.
- Você não vai- falou meu pai de forma seca.
- Se eles não me aceitam como pagamento, porque tenho que me casar ? Ficou louco de me deixar aqui ?
- Você é a garantia de que eles vão receber alguma coisa, não se preocupe. Volto para buscar você.
- Eu não sou uma eguá, pra você me fazer de garantia. Sou sua filha, unica filha! Você não pode fazer isso comigo!
- Já esta tudo pronto, o helicóptero nos aguarda. Vamos! Depressa !- disse minha mãe colocando algumas malas perto do elevador, ela estava bem arrumada para o momento em questão. Quando terminei meu raciocinio, a porta do elevador abriu, e 2 seguranças entraram pegando as malas.
- Mãe, fala pra ele! Diz que ele não pode me deixar aqui !- Falei chorando. Enquanto isso, meu pai ia em direção ao elevador.
- Querida, mantenha a dieta e o bronzeado em dia- Ela disse com um olhar de tristeza, me dando um beijo no rosto, e em seguida foi para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Reescrevendo )
RomancePatricinhas se escondem nas suas bolhas sociais, e atrás de seus Pradas e Versace, já imaginou como seria se uma patricinha saísse de sua bolha, quase que caindo no mundo real ? E se ela fosse traída por sua família e amigos? E vendida como objeto...